Quantcast
PplWare Mobile

Apple é apanhada a usar o Galaxy S21 para comercializar os seus Beats Studio Buds

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Rui Jorge


  1. Tadeu says:

    Se o produto está a ser publicitado claramente para todos os diferentes clientes, mencionando clientes Android, qual é que é o surpresa/enigma?
    Em segundo lugar a marca Beats funciona como uma empresa subsidiária da Apple, e muitos dos seus produtos têm suporte para Android. O marketing da empresa Beats tem alguma independência da Apple, são equipas diferentes, não é a equipa de marketing da Apple.

    • Vítor M. says:

      A Apple está claramente a piscar o olho à concorrência e os Beats são um ótimo produto para entrar no mercado Android sem o label Apple. Aliás, com os serviços web a crescer, agora no iOS 15 até se pode trazer para dentro do FaceTime qualquer pessoas em qualquer plataforma, a empresa quer ir buscar umas migalhas ao outro lado. Claramente usa a linha Beats para ir a esses mercados.

      O Apple Music já lá anda, Apple TV idem aspas. É a máquina a funcionar.

    • AqueleAmigo says:

      +1
      Tbm não vejo qual é o problema disto.

      Acho bem que a Apple se deixe de me#$% e comece a disponibilizar os seus produtos/serviços para outros. Só têm a ganhar.

  2. Tino says:

    Se o produto foi feito pra Android e iOS qual é a surpresa? Não vejo nada de “erro de marketing” pois muitos preferem o bom Android do que o iPhone…

  3. lapizazul says:

    Se ao menos os BEATS tivessem algum tipo de qualidade de som é que era bom…

  4. asdasa says:

    Toda a gente sabe que Apple é qualidade, n precisa de se comparar as outras. As outras e que tem de se comparar a Apple pois sabem que estao anos luz atras em tudo. Basta ver os Ceos da amazon, microsoft, xiaomi, huawei, samsung a usarem iphone

  5. Marquinho says:

    Há que existir alguma coisa de real qualidade no anúncio… neste caso foi o S21 não vejo onde está o problema! 😀

  6. Topgameq says:

    A XBOX também tem uma foto de um iPhone no seu website.

  7. V.T. says:

    Já demorou mais, qualquer dia vamos ver o Tim Cook usar um Samsung Galaxy sem ser às escondidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.