PplWare Mobile

Apple desenvolve novas formas de facilitar a substituição das baterias do iPhone

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    Por isso toda a gente muda para apple, lideres de inovacao e facilidade de uso e reparacao. Nunca vi tanga gente com iphone como agora, ja nem se usa whatsapp

  2. Nuno says:

    Lá está a UE a preocupar-se com estas “porcarias”, em vez de fazer o que realmente interessa, que é construir uma UE forte e à prova dos “espirros” a ocidente e a oriente. Enfim.

  3. AC says:

    Tanta complicação com a maneira de trocar as baterias, quando já em 2016 o LG V20 dava para trocar facilmente a bateria… e este já era um smartphone com as limitações da “era actual”, muito longe das facilidades de desmontabilidade do tempo do Nokia 3310.

  4. Lobo says:

    Na realidade a Apple é uma das piores marcas no que toca a direitos de reparo e reparação em si, basta pesquisar um pouco.

    • Vítor M. says:

      Não acredito nessa tua afirmação, tanto é que os recondicionados Apple valem a maior fatia atual de um mercado de 65 mil milhões de dólares. Isso diz-nos que, apesar da Apple ser exigente com a segurança (obrigando a medidas fortes de proteção dos dados), mesmo assim o iPhone e afins são altamente reparáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.