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Apple culpa carregadores MagSafe em loja por riscos nos modelos de exposição iPhone 17 Pro

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Artilheiro says:

    Nada como cuidar bem, dos mesmos.

  2. Carlos says:

    “you’re holding it wrong”

  3. Zé Fonseca A. says:

    Verdade é que os que vejo em loja não têm nada.
    Já no passado aconteceu parecido com outros modelos que diziam que riscava com facilidade, passas o dedo e sai tudo, era só a marca do material usado para tentar riscar

  4. Sadokan says:

    Eu bem digo que carregar por cabo e melhor…..não risca carrega mais rapido. So os nabos carregam wireless

    • Max says:

      O título do post é que diz que o carregador risca. A Apple diz que um carregador, desgastado, da loja deixa marca – que sai limpando.

      • Vítor M. says:

        Marca? Sim, risca, por isso está a substituir. E as imagens não são de marcas, são, de facto, riscos bem profundos.

        • Max says:

          “Falei com a Apple sobre essas preocupações, e aqui está o que ela disse.
          A narrativa “scratchgate” materializou-se pela primeira vez numa história da Bloomberg publicada no dia do lançamento do iPhone 17. O artigo destacou vários exemplos de desgaste em unidades de demonstração do iPhone 17 Pro nas Apple Stores e em outros parceiros de retalho. As marcas estavam principalmente contidas na parte de trás do iPhone 17 Pro, especialmente ao redor do recorte MagSafe.
          A Apple diz-me que verificou que essas imperfeições são causadas por suportes MagSafe usados em algumas lojas. Também esclarece que as marcas não são arranhões, mas sim transferência de material do suporte para o telefone que é removível com a limpeza. A empresa diz que está a trabalhar para resolver esses problemas nas lojas, presumivelmente substituindo os suportes MagSafe desgastados. Outros iPhones em exibição também são afetados por isso, incluindo os modelos do iPhone 16.” (9to5Mac, 24 de setembro)
          O texto do post diz isso mesmo: “A empresa sublinha que não se trata de riscos, mas sim de transferência de material do suporte para o telefone.” No título é que mudaram de ideias.

  5. Toni da Adega says:

    Se percebi bem, o problema é a Loja Apple usar um carregador Apple para carregar um dispositivo Apple.

  6. says:

    Mas as pessoas vão às lojas Apple para deixar lá os iphones a carregar? What?

  7. PorcoDoPunjab says:

    Vcs não estão a ver bem as coisas.
    A maior parte de vós, que usais Aifone, sois uns selvagens.

    Aifone é como um Stradivarius.
    Uma obra de arte refinada, intemporal, que deve ser manuseado por quem tem reais capacidades para o fazer, e, acima de tudo, usar um paninho de seda quando mexe nele.

    Nunca viram um violinista, de renome mundial, porque apenas esses o podem usar, a “trabalhar” com um Stradivarius?
    O paninho está lá sempre…

    Ora vejam lá o video, Paganini, Caprice nº5, por Alexander Markov.

    https://www.youtube.com/watch?v=PZ307sM0t-0&list=RDHLgBejh5TLA&index=2

    O que ele tem debaixo dos beiços? O paninho.
    Quando pega no Violino? Com o paninho…

    Vós, que usais Aifone, tendes que comprar o paninho tb.

    Escusam de agradecer.

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