Quantcast
PplWare Mobile

Apple corrige 3 falhas do iOS que os hackers podem ter explorado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. adbu says:

    Algumas vulnerabilidades (CVE-2020-29617) afetam também o iOS 12.5, e como esse so já não é atualizado essas falhas vão continuar. Afeta iPhone 6 e anteriores.

    • Gonçalo says:

      Porquê o “já não é atualizado”? Lançaram o iOS 12.5 e o 12.5.1, podem sempre lançar outra atualização… (supondo que o 12.5.1 não inclui correção para essas vulnerabilidades)

    • Nuno T. says:

      o iOS 12 por acaso continua a ser actualizado com actualizações de segurança entre outras. A última foi há 2 semanas.

  2. MACnista says:

    Vale mais tarde que nunca!!! BOA!!!

  3. Jota says:

    Se fosse no android ou na Microsoft, no titulo vinha lago do género “CUIDADO – Falta de segurança no Windows, corrija já”, mas no é na querida Apple, é “Apple corrige…!

    • iDroid says:

      Normalmente com android o conteúdo do artigo costuma indicar que existem vulnerabilidades, mas nenhuma actualização para corrigi-las (na grande maioria das vezes, não sempre). Os artigos reflectem a realidade dos factos.

    • MACnista says:

      … é o que dá escrever depressa para não perder a oportunidade do “bota abaixo” tÍtulo, lOgo, nÃO, OK???

  4. jorge santos says:

    Um produto Apple com falhas de segurança??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.