PplWare Mobile

Apesar da insatisfação, funcionários da Apple regressam aos escritórios em breve

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. jorgeg says:

    Lolll insatisfação, eu traduzo calaceiros que não gostam de trabalhar!

  2. Andre says:

    Já toda a gente sabe. Dia de teletrabalho = Dia Santo em Casa ( dia de séries na TV, de aspirar a casa, do sofá e de tanta coisa boa!

    • SANDOKAN 1513 says:

      Nem muito nem pouco.Mas há muita gente que em “teletrabalho”(??) não faz um puto na vida.Isso toda a gente sabe.

    • B@rão Vermelho says:

      @Andre, não deves de poder ter teletrabalho e como tal estas ressabiado, mas eu explico-te, aqueles que em teletrabalho não fazem nada, são os mesmo que no presencial também não fazem nada, só que no presencial consegues disfarçar contando uma piadas e dando um bitaites, mas quando vais para casa isso já não acontece e ai repara-se logo que não fazes nenhum.
      Quem gosta de trabalhar trabalha até de baixo de água, não muda nada o local onde está.
      Se formos a ver trabalhando em casa para quem tem crianças, sabemos que adoecem com regularidade faz parte do nosso sistema imunitário, não necessita de colocar nem baixas nem ferias, pode continuar a trabalhar, agora há aqueles que quando estão no presencial os filhos ficam doentes todas as sextas e segundas, e são esses que quando estão em teletrabalho passam os dia s nos sofás.

    • Zé Fonseca A. says:

      Séries não tenho para ver, aspirar tenho empregada, sofá só de pensar em sentar-me até me dão calafrios.
      Ainda se o pessoal em teletrabalho não precisasse de trabalhar, aí sim dava jeito para fazer uma piscina, ir dar um passeio à praia, fazer uma almocarada de 3h, agora precisando de trabalhar e tendo prazos apertados para cumprir eu iria parar ao olho da rua por acumular 1 dia de trabalho, nem toda a gente em teletrabalho é FP

  3. SANDOKAN 1513 says:

    “A partir do dia 23 de maio, os funcionários da Apple terão de ir ao escritório, pelo menos, três vezes por semana. Para o assegurar, a empresa monitorizará a assiduidade.” Assim está bem.E assim era o que se devia fazer em todo o lado,sem dúvida alguma.

    • eu says:

      O ressabiado do costume.
      Como deves ter um trabalho que obriga a presencial deverivado à natureza do mesmo, tens dor de cotovelo.
      Coloca um pomada que pode ser que isso melhore.

      • B@rão Vermelho says:

        O pessoal que é contra o teletrabalho é só porque não pode ter teletrabalho devido as funções que têm e como tal pensão que é como eles fazem ao fim de semana, é de alguém que não faz a mínima ideia do que é teletrabalho, há pessoas que preferem o trabalho presencial, porque não gostam de estar em casa, ou sentem a necessidade de conviver com os colegas, no meu caso eu passo os dias ao telefone, não sinto de todo essa necessidade, e mesmo aqueles que preferem o presencial não os vejo a criticar os que estão em teletrabalho.
        O que me leva a pensar é que se não pode ter teletrabalho e não sabendo o que é e acha que quem está em teletrabalho não faz nada é porque deve de ter esse tipo de exemplo em cassa, e depois faz a generalização.

    • Mr. Y says:

      Ó @Sandokan tens de ver fora dessa tua bolha!

      Tens um exemplo prático aqui no Pplware. Tenho quase a certeza que a maioria dos artigos que aqui vês publicados são feitos em teletrabalho. Os moderadores que se pronunciem, se quiserem 🙂

  4. André says:

    Eu posso estar em teletrabalho mas não quero. Quero poder conviver com os restantes colegas, partilhar insights… Em teletrabalho não tinha nada disso! Venham agora dizer-me que estou de castigo no escritório 🙂

    • Mr. Y says:

      Nada contra, estás no teu direito!
      Agora não faz sentido nenhum diabolizar o teletrabalho. Até parece que em teletrabalho não se tem metas nem prazos a cumprir.

  5. Crash says:

    Geração woke??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.