Quantcast
PplWare Mobile

A Google passou ao ataque e gozou com a Apple e as inovações do iOS 14

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Maria says:

    Que desespero…
    Não esperava isso da cusca.
    Deve ser pique quando abri o Sapo, deu-me logo. Mensagem que a Google é mais did tretas de entidades queriam me seguir…

  2. Cicrano says:

    Sejam bem vindos a 2015 Apple users…
    São tantas as “inovações” que nem dá para acreditar.

    • Maria says:

      Bem, o telefone velhote que uso e que tem este update, avisou-me que a Google queria dados meus. Nunca vi por outro lado o meu outro telefone Parasitoid avisar-me que a Google quer os meus dados.
      Logo aí tens 2 inovações. Quanto aos widgets já o meu ultravelhinho windows mobile tinha.

    • barta says:

      2015???? widget existem desde os primórdios do android, a versão 1.5 já tinha widgets.
      Acreditas em inovação por parte da apple???? Isso já foi tempo.

  3. Tadeu says:

    Tem a sua piada que a Google venha com estas brincadeiras, no ano em que o Android traz poucas novidades, com várias delas a seguir o caminho já feito pela Apple.

  4. Paulo says:

    Widgets? Detesto. Mas gosto das novidades na área da privacidade tais como: limited photo library, approximate location access, clipboard access warning, LAN access permission, camera indicator, Safari tracker report, app data use info & tracking prompt, encrypted DNS, random MAC address, microphone indicator, recent app used camera or microphone shown in control panel.

  5. Jorge Carvalho says:

    O que não foi dito foram as respostas dos utilizadores nesse twit ( quando o vi pelo menos )
    : Os widgets da própria Google no iOS estão melhores que no android ….

    Abc

  6. Polo says:

    O dark mode mesmo para Android demorou muito tempo..

  7. PM =Monhé says:

    a google nao e a epic games com a google tem que baixarem a bolinha

  8. NKUSSU Pembele says:

    Muito bom que melhorem cada vez mai

  9. P_Hd says:

    Volta Windows Phone estás perdoado!

  10. Mastermind says:

    Acho piada o pessoal da Apple vir argumentar por tudo e por nada com a suposta privacidade dos dispositivos da marca…se eu quiser fazer algo de ilegal, deixo simplesmente o telemóvel em casa, não mando nada para a nuvem, não ando em redes sociais (que não fazem falta nenhuma!) e não permito localização nem personalizações de publicidade…entre outros, mas resumidamente basta não utilizar smartphone. Aliás eu uso, porque em termos profissionais a isso sou praticamente obrigado.

  11. Valter Pinho says:

    Eu não sou apple user nem apple maníaco…mas esse widget do calendário google que está no snapshot desta notícia é horrível…será que a Google não sabe o que significa “design” ? E colocar 70% de opacidade ? e colocar bordas arredondadas ? A Google está a ficar a parecer-se com o Windows 3.11….

    • José Carlos da Silva says:

      Os cantos são todos arredondados. 70% de opacidade compromete e legibilidade do conteúdo. Quem “não sabe o que significa design”, nem para que serve, ou como se faz bem feito, devia estar calado.

      • Valter Pinho says:

        Não percebo o que se passa aqui…esta Malta para responder, responde sempre com ataque moral…não sabe o que é opinião pública sr José? Liberdade de expressão…conhece? Oh…senhor “que devia estar calado”…
        Elegibilidade? A Apple sempre teve o melhor design…e mesmo com transparência nos seus widgets e blur no fundo, sempre teve elegibilidade em tudo…e eu não sou Apple maníaco ou defensor da Apple…embora goste, não sou rico pra ter iPhone e icoisas da marca da maçã

  12. ToFerreira says:

    Com tanta crispação entre os iFãs, parece que o ataque foi bem sucedido, ou por outras palavras, serviu bem a carapuça…

  13. Filipe says:

    Só sabem criticar, mas se não gostam da Apple porque não mudam para Android, cambada de totós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.