PplWare Mobile

Unboxing T18 Tracker Kid, para maior segurança das crianças


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. jone says:

    Coitadas das crianças que nascem nesta época em que os pais não as deixam ser crianças!
    Nasci numa época em que não tive abundância e tecnologias era coisa de outro mundo. Mas pude ter uma infância em que fiz as minhas descobertas e podia sair de casa sem ter os pais sempre em cima de mim ou horários para tudo e mais alguma coisa.
    Os coitados agora têm tudo mas nem podem sair de casa sem uma coleira de cão.
    Primeiro há que criar medo às sociedades. Depois vendemos-lhe soluções!

    • aaaaa says:

      De acordo. Nasci nos anos 70. A liberdade que se tinha era mesmo outra.
      Quero ver os filhos desta nova geração que não vive sem tecnologia. Chipados a nascença, ou qualquer coisa do género.

    • Luis says:

      Imagino que os pais que já perderam os seus filhos não partilhem da mesma opinião… Fica à escolha de cada um decidir se é paranoia ou não 🙂

      • Ruben says:

        Pois ja expereciei isso mesmo com um dos meus gémeos em pleno aeroporto de Lisboa, tive a sorte que lhe deu para parar no meio da multidão nas chegadas, passou por alfandega, segurança e ninguém o viu. Cameras de vigilância, que isso? Os tempos são outros, também cresci na praceta a jogar a bola.

    • wdawddawda says:

      diz isso à mãe do Rui Pedro

    • Artur Jaques says:

      Hoje em dia já não nascem “filhos”, já se programam antes de nascer e quando nascem, não passam de robots com batimento cardíaco. Bem vindos à geração decadente destes pokemons inanimados sem cérebro.

  2. Mike says:

    Procuro algo semelhante, mas para a terceira idade. Alguem conhece/ tem experiencia de algum equipamento?

    • TrasMontano says:

      Conheço o Find Lapa, produto nacional, e altamente discreto. Nao funciona com gps mas sim atraves de bluetooth pelo que nao permite fazer chamadas.

  3. Pedro Magalhães says:

    Boa noite,

    este produto leva um cartao sim correto ? Sendo este um produto vindo da china funciona com as redes de cá ?

    Obrigado

  4. Marco says:

    O mundo de hoje não se compara ao dos anos 70, nem 80 e atrevo-me mesmo a dizer dos 90!!!
    Os “perigos” são outros, graves e acreditem estão ao virar da esquina!…ou antes!
    Este é um produto que oferece antes de mais uma segurança mais psicológica que efectiva pois não evita um dos maiores perigos (e medos) dos Pais: o rapto da criança, basta perceber que tirar o relógio será a 1ª coisa que o raptor fará. Depois haverá que contar com a angustia no caso de o relógio ficar sem bateria, perder-se ou até mesmo ser retirado do pulso pela criança…é que o aparelho (e a App) não distingue o incidente da intenção!

  5. curiosolol says:

    Não percebi. Basta ter um cartão SIM activo? Não tem que ter uma constante ligação de dados móveis? Logo aí seria necessário um tarifario tipo yorn x 500 mb.

    • Hugo Cura says:

      Sim, precisa de ter ligação de dados móveis. Há uma outra funcionalidade que é o envio/recepção de clips de som, com o máximo de 10 segundos, uma espécie de “recados” entre os pais e os filhos.

      • Ricardo Silva says:

        Confirmem lá isso com toda a certeza, o meu filho tem um idêntico e não tem dados. Usa GPS e das antenas do operador para indicar a localização, também envia imagens, tem chat e grava audio.
        Um aspecto importante é que o cartão esteja ligado à rede (com saldo) , porque se for igual ao que tenho em 5/6 horas acaba a bateria, estando o cartão ligado à rede pode chegar a 2 dias, dependo do uso.

  6. Amaro Romão says:

    Só uma pergunta em uso normal, com cartão de SIM ativado e com GPS tambem ativado sem chamadas só em modo de controlo (zona segura), quanto tempo dura a bateria?

    Obrigado, Amaro Romão.

  7. João Santos Dias says:

    Já têm dados para uma review? Gostava de ter mais informações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.