Análise Forza Horizon 3 (Xbox One)


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Rui Rocha says:

    Excelente análise do jogo. Nem em sites especializados vi uma abordagem tão completa. Parabéns ao redactor do artigo, e a Microsoft por este excelente jogo,que espero ter possibilidade de o jogar nestes próximos meses.

  2. Gabriel says:

    Em 2012 a Turn 10 lançou o Forza Horizon, não o Forza Horizon 3

  3. luis says:

    Parece-me mais um jogo com graficos em tudo superiores aos graficos de qualquer jogo PS4.
    Quem me diz o contrário? A PS4 nao presta pá

  4. M & M says:

    Este jogo quando apareceu e experimentei a demo e na minha opinião teve um defeito que fez com que nunca mais lhe tocasse nem aos seus predecessores… Está no horrível português do Brasil! É que desvirtua completamente o jogo!

    • José says:

      Comprei todos os Forza. Gosto imenso destes jogos. Há de facto o problema do português, se em tempos o sotaque brasileiro era o português com açúcar, hoje, soa rude e ao mesmo tempo infantil. Apesar de haver gente que fala correctamente, a maioria não, usa demasiadas expressões idiomáticas que tentam colar o português ao inglês e outras línguas num péssimo resultado, para além de palavras feias usadas, o que leva a outro defeito, para mim brutal e estúpido, que é o precisamente aplicar esse linguarejar que apenas uma parte gosta ou entende. Se é português, mesmo recorrendo ao sotaque brasileiro, deveriam manter um português padrão sem localizações regionais, que permita a todos os lusófonos entender de forma simples e sem se rirem. Assim, muitas vezes, não resta outra alternativa senão jogar em inglês, pelo menos sente-se mais veracidade na acção e não temos que ouvir aquelas vozinhas de bandido falso, precoce e ignorante.

    • Adriano Germano says:

      Horrível é o seu preconceito, a língua portuguesa não seria nada se não fosse o Brasil. Iria continuar com jogos somente em legendas, sem dublagens.
      Entre a lingua espanhola não há essa ignorância como a sua burrice.
      O português do Brasil é o que seus antepassados falavam, você está falando mal do seu próprio povo nessa sua estupidez.

      • José says:

        Português, não é esse que nos chega nestes jogos, de certeza! E muito menos o dos antepassados! Só há alguma aproximação nas vogais abertas! Tanto que é preferível jogar em inglês, o que faço. Estou me completamente nas tintas para a contribuição, actual, do Brasil para a língua, pois adultera-a descaradamente, tornando-a um fantasma duma língua falada é em todo o Mundo, pela norma portuguesa, e que foge agora, à etimologia assente essencialmente no Latim. Prefiro por isso jogar em inglês do que usar um “português” que parece de crianças e criado por elas. Não preciso de dobragens, em português correcto, e não “dublagens” que tem origem espanhola! Mais uma para o rol. Nem de legendas com expressões que nunca uso, nem eu, nem outro lusófono. Os angolanos, macaenses, moçambicanos, portugueses etc., entendem-se muito bem entre si. Entender um brasileiro com tanto calão e gíria à mistura, já tenho sérias dúvidas. No Brasil, hoje, que deveria secundar Portugal e os outros na defesa da língua , mantendo-a no seu padrão (apesar do evolução da língua e dos regionalismos) faz-se precisamente o contrário, inventam-se palavras – como “detento”, para detido p.e. – e expressões contraditórias, que pouco ou nenhum sentido fazem para os outros falantes! Cansa ler ou ouvir algo feito pelos brasileiros tal é a má forma como se expressam. Os finlandeses, dinamarqueses, holandeses etc., têm línguas faladas por meia dúzia de pessoas. Isso não lhes tira o sono, a mim também não.

    • Carlos Gabriel Lopes says:

      Para pôr o jogo em inglês:
      “I had to change the Formats from portuguese to English (like date format).
      Settings > Additional date, time, & regional settings > Region > Formats. “

  5. João says:

    Parecido Com o Esquecido Test Drive Unlimited 2

  6. Tiago says:

    Uma pergunta que ate ao momento ainda não se falou, para termos direito ao jogo no PC e na xbox one temos de comprar no market da Microsoft ou podemos comprar uma copia física do jogo para a consola?
    Quando questionei isto numa loja foi-me dito que era preciso a versão gold do jogo (100€) para ter esta regalia mas no mercado da consola/pc qualquer uma das versões permite que se joguem em ambas as plataformas

  7. Luis Filipe says:

    Nossa….maior defeito do jogo e por isso é que não jogam segundo os comentários é o idioma…LOL

    O jogo está SÓ excelente, mais uma vez muito conteúdo, muitas corridas, muita coisa para fazer e pelos gráficos, carros, mapa, paisagem…por vezes entrar em “Convoy” comboio e apenas passear pela Austrália está muito bem conseguido e é um gozo conduzir ao lado de grandes máquinas, alterações climáticas durante os percursos alteram na mesma corrida a forma de conduzimos, carros excelentes, resumindo e na minha opinião, Excelente no Pc, falta só alguma optimização.
    Análise muito completa e boa por parte do PPLWARE, concordo com a análise menos com a vida nos passeios…se os houvesse era tipo um matadouro já que nos níveis de Profissional\Imbatível.. todos os cm de passeio servem para ganhar vantagem já que até nos níveis de dificuldade conseguiram acertar pois há grandes picarias até à meta.

    • Carlos Gabriel Lopes says:

      A optimização é talvez porque não tens hardware para os requisitos recomendados.

      • João Costa says:

        Boas, não sei se ele cumpre os recomendados ou não mas mesmo assim falta optimização no pc e não só… vejam o forum da xbox onde existem vários problemas onde não os devia haver, pessoal com breaks, bug, leilões não carregam…se no pc é “+- aceitável” na consola não, como em tudo uns não tem problemas outros tem simples mas chato.
        De resto concordo com tudo menos com a cena do idioma…sério..se fosse em chinês era melhor e já gostavam…lol, prefiro em Inglês mas não se perde gozo num jogo pelo idioma….
        Abraço

  8. Silas says:

    Sobre o idioma…
    Assim como a influência americana é maior no Inglês, é normal e previsível o mesmo com o Brasil em relação a Portugal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.