PplWare Mobile

Unboxing ao smartphone Honor 8


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Boas, Caro Pedro Simões podia-me confirmar se esse honor 8 vem com uma característica que valorizo bastante duplo toque para acordar o ecran? Agradeço antecipadamente.

  2. NeTtle says:

    Dúvida: é compatível com as bandas 4G LTE em Portugal, nomeadamente na frequência 800 MHz que é bastante utilizada fora dos centros urbanos?

  3. Mr.T says:

    Sabem se tem Radio FM?

    • Helder Vaz says:

      Não, não tem antena FM, hoje em dia é muito raro a aplicação de uma antena FM quando já se começa a retirar o jack 3.5 com o objetivo de ganhar espaço para outros componentes, por isso, para os amantes de rádio, acho melhor começarem a pensar na rádio online…

  4. Modem says:

    Nos teus textos é sempre tudo único e perfeito.

  5. Nuno says:

    Mais um Android. Mais do mesmo…

  6. Pedro says:

    Quem me dera trocar o meu excelente honor 6 por este. Está perfeito e aquele azul é qualquer coisa. Não se esqueçam das atualizações, que concerteza este honor 8 terá durante no mínimo dois anos. O meu honor 6 tem recebido todos os meses no mínimo uma atualização, ultimamente até tem sido duas por mês. O suporte tem sido fantástico, nada apontar. (falo no Honor não em outros modelos huawei que já vão falar concerteza).

    Já agora fantástico texto. Parabéns!

  7. Hugo says:

    Design copiado do Sony Xperia X e XA!!
    Telemóveis chineses são só cópias!

  8. Paulo Silva says:

    Vou esperar pela review, parece muito interessante

  9. Str says:

    “Este novo Honor 8 chegará a Portugal em Setembro com um preço que é atractivo”… epa por vezes vejo por aqui alguns comentários que me levam a crer a que o dinheiro não tem valor nenhum ou eu sou dos gajos com o ordenado mais miserável deste país. Parece que 800, 700,600 e tal euros são trocos. E não me refiro ao autor do artigo. Eu se comprasse um telefone por esse preço andava uns 15 dias na dúvida se o devolvia ou não eheheh, não é de animo leve nao

    • The Onee says:

      600? O modelo base custará “apenas” 400 euros, o que para as características que tem não é nada mau.

      • Modem says:

        400€ é 75% do valor do ordenado mínimo nacional. E bastante mais do que aqueles que têm de pagar os seus estágios do próprio bolso ganham. Pensem nisso!

        • Marco says:

          Mas porque tem sempre de vir um moralista comentar? A serio ja enjoa, nem todos ganhem o ordenado minimo..estudem e trabalhem e parem de invejar os outros…deixem de ser ridiculos! Nao sou rico e tenho iphone 6s, ipad pro 12 e macbook pro retina…chamam se escolhas e boa gestao!

          • Marco says:

            pago a prestacoes sem juros cerca de 150euros/mes para ter esse mimo mais 200 do carro 500 da casa e 300 para comida…e ainda poupo 200euros todos os meses.

          • adolfo says:

            a tua mulher paga por ti…

          • raz0r24 says:

            Essas contas dá um total de 1350 (já com os 200 que te sobram). Diz agora, sem a conversa dos estudos e trabalhar (porque conheço quem tenha mestrado e tem de “mamar” com o callcenter da Vodafone) quem tira limpos, por mês, estes valores? Pois.

        • str says:

          mas parecem trocos no que aos tlfs diz respeito. ja me custa pagar 180 por ano ao seguro quanto mais eheheheh

    • P says:

      Não discordando do teu comentário, mas é a vida há e haverá sempre quem pode e quem não pode. Se calhar se fores a um fórum de carros haverá muitos comentários a fazer parecem que 40, 50 ou 80 mil euros são trocos.
      Ainda assim acho que mesmo quem pode comprar um telemóvel de 500 € também não é tanto assim de animo leve senão não se queixavam quando as coisas correm mal. Mas há de tudo como em qualquer bem consumo
      .

      • str says:

        Caro amigo hoje falamos em 400 ou 700, no que aos telefones diz respeito, parece que falamos em 20 ou 30 euros. Uso um DHD já com 3 ou 4 anos, na altura dei 350 euros, claro que andei uns dias a pensar se realmente precisava de um telefone tão caro. Ao fim de pouco tempo percebi que não. Por vezes compramos coisas esquecemos de perguntar algo como “mas será que preciso mesmo de tal objecto, mas preciso mesmo?”. Afinal de contas e essencialmente serve para fazer chamadas ,sms, e ir a net, é o meu caso e arrisco mesmo a dizer que de toda a gente que conheço. Apesar de ter um ordenado relativamente baixo também podia, mas na realidade não preciso.Mas sim concordo é a vida há sempre quem possa e ainda bem.

  10. José lopes says:

    Parece car. Há propostas idênticas e mais baratas…..

  11. Alex Dico says:

    eu só acho um desperdício não ter botões sensoriais ao lado do logo da marca. Ter de usar os botões na área da tela. o P9 é a mesma coisa….

    • Mr.T says:

      Concordo. Tal como os cartões “híbridos”. Falhas de concepção da arquitectura na fase de desenho, que apenas visam poupar uns trocos e aumentar as margens de lucro e ainda com o bónus de no futuro poderem voltar a por tudo como sempre deveria ter estado e usarem como argumento de marketing…

      • Mr.T says:

        Aliás, nesse campo a BQ está mais à frente(é a única marca que me lembro de ter dual sim e cartão de memoria separados e terem os botões capacitivos), e realmente parece que pensam antes de fazerem os telemóveis… Agora já só falta melhorarem o design (se bem que os novos X5 plus, já estão bem bonitos).

  12. Homo Erectíssimo says:

    400 euros ?? LIVRA !! :O

  13. Carlos Gabriel Lopes says:

    Basicamente um P9 mais barato…

  14. Alexsandro says:

    Finalmente um unboxing diferente… Gostei muito, só tenho 2 pontos a apontar, preço e entrada de jack.

  15. Daniel says:

    O que são “linhas fluidas”?

  16. ricardo says:

    onde comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.