PplWare Mobile

Análise: Samsung Galaxy Note10+, o melhor topo de gama da atualidade?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. PTdoNorte says:

    Excelente análise Maria Inês, muitos parabéns

  2. Cláudio says:

    o ecrã é curvo ou é cascata ao estilo o mate 30 pro?

  3. Cláudio says:

    o ecrã é curvo ou é cascata ao estilo o mate 30 pro?

    • O ecrã é tal e qual como o do modelo S10+ e dos modelos Samsung anteriores, ligeiramente curvo nas extremidades.

      • David says:

        O unico problema que vejo no Note 10+ é mm o ecrã curvo! e pq? pq a caneta não funciona nas partes curvas… no caso do Note, este devia ser de ecrã plano, dado que é um equipamento de e para uso profissional, ou mais virado para um lado profissional!

        É apenas a unica crítica ao modelo… a Samsung lança milhares de equipamentos e depois mistura tanta coisa em todas as séries, em vez de se focar e lançar os modelos com objectivos concretos… e virado e trabalhado para essa função…
        brincar? tens o S10+
        trabalhar? tens o Note 10+
        queres trabalhar e brincar? Note10+ mas é ecrã plano!

        • joao says:

          problema é que se metem plano o ecra no papel vai diminuir de tamanho (na vida real é igual que na parte curva ninguem trabalha) e ha povo que so compra smartphones pelas specs de papel….eles sabem disso….infelizmente para nos.
          Tambem estou a espera dum smartphone plano de jeito, mas no meu caso pequeno e nao as tabuas de engomar que tem saido. bem a minha carteira agradece.

  4. Jota says:

    Até pode ser, mas tem os cantos demasiado quadrados, e isso, para mim, não é bonito!

  5. EFF says:

    Boas, o modelo testado foi 5G, já há a venda em Portugal ? E pelo preço de 1129,99 € o de 256 GB ?

  6. oleg677 says:

    Tenho S10plus – top of the top.

  7. Alexandre Bazenga says:

    Noto alguma confusão quanto a ser 5G ou preparado para o ser, ou nem isso. Inês, pode ajudar?

    • joao says:

      o 5G do note+ é só para dizer que tem….o mate 30 é 50% mais rapido em 5G.

      • Alexandre Bazenga says:

        O Mate 30 é chinês. Até hoje tenho ainda um huawei, mas é mesmo para substituir pelo Note 10. Para mim, chinês terminou (e sei bem como o Mate 30 é avançado espectacular mesmo, mas não quero). A Huawei é também um dos líderes das redes e, no caso, do 5G. A minha opinião e opção nada tem a ver com Trump e idiotices, mas de facto a China é uma ditadura nojenta e hiper perigosa. E a Samsung produz boa parte do que põe nos seus equipamentos (mesmo que não seja tudo, claro). Pode a huawei estar anos à frente, não compro mais.

  8. Alexandre Bazenga says:

    Adoro o Note, sempre gostei das “tábuas de engomar” (de repente dá jeito em viagem para tirar vincos a uma camisa…). Gosto de tudo no Note. Mas entendo as opiniões e preferências pessoais. Não consigo entender um iPhone que custa mais 300 eur do que o Samsung equivalente ou mais 200 do que o topo do note com 512 GB e tem o seu mais caro acima de 1600 eur, para equipamentos bem mais atrasados do que quase toda a concorrência. E equipamentos que são dependentes dos outros… Samsung, Sony… Etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.