PplWare Mobile

Fibra ótica vai chegar a mais 100 freguesias do País pela Altice


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Luis Silva says:

    A sérii olha que aqui na Charneca, Pombal, fibra da meo é uma miragem.
    Tanto que quem investiu nesta zona foi a vodafone e nos. E eu tenho vosafone fibra 100/100 e não pretendo mudar.

  2. Kao says:

    Melhor operadora

  3. Carlos Santos says:

    Em Setúbal, uma das principais cidades do país, a cobertura de fibra óptica é mínima, apenas disponível em alguns pontos da cidade.
    E penso que na freguesia de S. Sebastião, com uma população de mais de 60.000 habitantes a fibra óptica é inexistente ou quase.

    • Israel Fonseca says:

      Á 4 anos ke ando a levar com com os comerciais a bater á porta a ver se kero aderir ao serviço da fibra da MEO, sempre fui recusando as ofertas, este mês ke finalizava a minha permanecia ke estava agregado á NOWO, fui me dirigir a 1 loja para confirmar os preços ke tinham… kuando o meu espanto o funcionário ke me estava atender me diz ke na minha zona , ainda tem fibra nem tampouco está agendado instalação de futuro , recomendou-me ADSL ou satélite, WTF???
      disse ke NAO !!!

  4. malmeida says:

    Muito bonito, nas regiões com maiores dificuldades de comunicação, em que mesmo a cobertura 4G tem fraca cobertura, a fibra chega ao centro das aldeias e fica por aí.
    Numa aldeia da região de Viseu, tenho uma casa a cerca de 900 metros do centro da aldeia, onde toda agente tem fibra.
    Contactei a MEO para saber da possibilidade de prolongar até este local no onde existem 5 interessados.
    Resposta: não tem viabilidade económica.

    Melhor não podia ser.

  5. Alpha says:

    Quais freguesias?

  6. Mdsa says:

    Para quando está previsto a fibra da MEO em santa Marta de Portuzelo e no resto da cidade de Viana do castelo que nem tem ADSL no lugar de Portuzelo Meadela

  7. Hugo says:

    Fibra a 30Mbps é top…

    • Luis Silva says:

      Fibra a 30 nem compensa, eu na altura que me fizeram contrato através do comercial estava previsto pacote só com 30 mas como a vodafone tinha na altura ainda o fibra id consegui dar volta e met 100/100 com tv. Tanto que agora penso que todas as operadoras retiraram o de 30

  8. António says:

    lol São tão tangas!!! Vejam lá que na minha rua o prédio em frente ao meu já tem fibra há anos, e nós só temos adsl… Todos juntos não fazem meio…

  9. Pedro says:

    hum… claro que têm mais subscritores, são monopolistas no interior do País. Se queres ter uma tv minimamente decente tens que ir para a MEO, pois a TDT não funciona. Ou tens MEO ou não tens TV… Assim também eu.
    Vão distribuir mais fibra… Pois são obrigados a isso por causa dos incêndios de 2017. Que se bem me lembro já andavam a dizer que iam ter prejuízos. Agora vêm vangloriarem-se com isto. MEO onde haja outra operadora, nunca. Só dão chatices, ficamos semanas sem Internet e TV e depois dizem que estão a tratar e não dizem mais nada. Têm sorte, pois não há outra.

  10. Jose Oliveira says:

    Gostava eu de saber, quais as freguesias abrangidas…
    Quando penso que estou a 5m da Cidade de Vale de Cambra onde passa a fibra de todos os operadores e mais alguns..
    E onde eu moro só por satélite e fraco…
    Vergonha este pais….

  11. bruno says:

    a fibra é para quem eles querem, porque existem muitos locais no país que é fibra na rua e coaxial até ao cliente

  12. tito Portugal says:

    Sério????? Só sera onde ele bem entenderem. Eu não tenho escolha de mudar, pois vivo numa zona do País onde a MEO é Rei e Rainha, não tenho escolha. Há 5 anos que andam a prometer FIBRA na minha zona no Alentejo e nada.

  13. José Manuel says:

    Vão mas é bugiar! Com o pdo a 150m de minha casa dizem que não tem viabilidade técnica! Só clientes novos pois é! A fidelização acabou há 3 meses e já foram com os porcos

  14. Paulo Santos says:

    Tretas! Torre de Vilela arredores de Coimbra, Fibra nem vela. 3º Mundo a 3 minutos do centro de Coimbra. Este país ainda esta muito atrasado. ADSL máximo 8Mb e ja vais contente.

  15. AJ says:

    Espero que em 2050 a minha freguesia ja tenha fibra…

  16. joe says:

    Aqui tenho 1000/1000!

  17. Sergio says:

    Espero que o ceo Alexandre Fonseca esta a falar em toda a zona centro espero que a freguesia de casais/Alviobeira que tem as aldeias manobra torre quinta do paço e casal novo entre outras desta freguesia estejam incluídas para ter fibra ja estamos fartos adsl que chege o mais rápido eu adorava ter o contacto mail do Alexandre Fonseca para lhe fazer um preguntas

  18. Sergio says:

    Espero que o ceo Alexandre Fonseca esta a falar em toda a zona centro espero que a freguesia de casais/Alviobeira que tem as aldeias manobra torre quinta do paço e casal novo entre outras desta freguesia estejam incluídas para ter fibra ja estamos fartos adsl que chege o mais rápido eu adorava ter o contacto mail do Alexandre Fonseca para lhe fazer um preguntas

  19. Fernando says:

    Zona centro está muito mal servida tanto rede meo como fibra nem vê-la.
    Falo da zona Vilamar. Febres. Mira,está esquecida no mapa da fibra, mas para receber não esquecem é aos 100 eros por mês. M4O

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.