PplWare Mobile

Portagens nas antigas SCUT vão ficar mais baratas! Publicada portaria…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno says:

    Mas não diz é qual a redução…

  2. João Carlos says:

    A A28 continua de fora de descontos… Porquê?

  3. Bruno says:

    E prometidos descontos para eletricos? Esses até hoje ainda estão na “rápida implementação”

    • King Banido says:

      mais descontos?

      Ajudas na compra, 0 Iva para empresas, 0 IUC para todos… Acho que ja chega bem de ajudar o rico ou o comum trabalhador com poder de compra de eletricos…

      Diria que quem precisa mesmo de descontos são os desgraçados do interior, esses sim precisam de descontos.

      • Bruno says:

        Temos aqui vários pontos.
        O primeiro é que “o rico” não é aquele que tem carro elétrico. Mas como recebes o ordenado mínimo e não fazes nada para o mudar achas que toda a gente é rico. Eu percebo…

        Os “desgraçados” do interior já têm descontos nas exSCUT. Vai te informar.

        • King Banido says:

          Calma moço, estas muito nervoso e isso ainda te faz mal, sobe a tensão e ainda te dá um pinipá.

          Tens toda a razão logo no primeiro ponto, o rico de facto borrifa-se para eletricos! O Falso rico por outro lado é aquele que como tu, adora mostrar a sua riqueza, a 80km/h como se de um Ferrari se tratasse, mas na verdade é só mesmo para poder chegar a casa ainda com 1% de bateria a sobrar 😀
          O engraçado é que tas aqui a pedinchar ajudas… damn.

          Por muito melhor que seja o teu elétrico, custa 40mil€ novo, tá mais barato que um Golf, o carro do povo… Deixa-la que daqui a pouco tempo a tua exclusividade banal deixa de existir.

          E sim, ganho o minimo e não subo na vida, sou um usuário do RSI e ando de Audi, que por sinal custa dois Teslas.
          Já só falta traficar umas boas dorgas para justificar os meus bens materiais… Posto isto, és puto(Só assim se justifica a mente pequenina) e tás desculpado.

          • Bruno says:

            A tua falta de congruência e de informação é tão grande que nem merece uma tentativa de debate da minha parte.

            Eu sou falso rico porque tenho um elétrico. Ok…

            Portugal é isto meus amigos… Temos os ricos que andam de Audi, e os falsos ricos que andam de Tesla. Esta é a mentalidade deste povo, em que só quem anda com um golf pode sair à rua sem ser apelidado de rico (ou falso rico caso tenha um elétrico).

            No final do dia nem sabes se tenho um elétrico e estou apenas a constatar a falta de promessas que este governo faz. Mas tudo ok, o que importa é que aqui estamos nós nos comentários a mandar vir uns com os outros porque não temos mais nada importante para fazer.

  4. Camões says:

    Puro eleitorismo. Porquê só agora e não 3 anos atrás?

    • Aves says:

      – 2020 (anoCOVID): défice de 5,8% do PIB, dívida de 133,7% do PIB
      – 2024 (previsões do OE 2024): excedente de 0,2% do PIB e redução da dívida pública para 99,8% do PIB

      • TiagoR says:

        Os “mágicos” gostam mesmo é de auditório que acredite nos seus ilusionismos ! 🙂 Um bom dia e apresente lá umas “magias” mais credíveis 🙂

        • Aves says:

          Bom, agora com os vários partidos a cantar à desgarrada quem é dá mais dinheiro, é possível que não sejam atingidos os valores previstos no OE 2024.
          Eu só estava a explicar por que é que há três anos havia menos dinheiro para gastar.

      • Peace says:

        Mais estatísticas. Na verdade, parece que a dívida pública diminuiu, mas na realidade aumentou, apenas diminuiu na comparação com o PIB. Tanto o PIB como a dívida aumentaram, mas como o PIB aumentou mais, a relação entre os dois diminuiu. Matemática do 4º ano.

    • Daniel F. says:

      Indiretamente ja estão a fazer campanha …

  5. King Banido says:

    É como os professores e médicos.

    Até há 1 mes atrás estavam em guerra e só faltava dizer que estavam malucos e que ja ganhavam bem, agora… toca de dar tudo o que pedem 😀

    Voltamos à velha questão, todos dizem que não votam neles, mas lá estão no poder uma vez mais e voltarão a estar, isso é que é o incrivel desta situação toda!

    • Aves says:

      Nestas eleições é ver quem promete mais dinheiro para todos e diminuir as receitas do Estado. Não sei se o PS ganha ou perde votos ao entrar na mesma onda.

      • King Banido says:

        O PS de certa forma não precisa de fazer nada… Está a acontecer algo incrivel perante os nossos olhos e espero que nao se concretize, mas vai haver um centrão em Portugal…
        O PSD com a opção de se afastar do Chega(Por razões demasiado obvias, corrupcofcof) não terá votos suficientes para com a restante direita governar.
        Tal como o PS com a restante esquerda não conseguem governar.

        1+1 = 2

        Os tempos negros continuarão, infelizmente.

  6. Sungas says:

    E os decontos para os turistas e NHR ? Deveriam estar isentos para mantermos a atractividade do nosso país..

  7. Security says:

    Mais baratas quando deviam de ser gratuitas, uma vez que foram feitas com dinheiros públicos? Pagamos para as construir e pagamos para as usar. Welcome to the jungle.

    • Aves says:

      Não foram pagas com dinheiros públicos. E se tivessem sido era o mesmo – o pagamento teria sido financiado através do aumento da dívida pública que era preciso amortizar. E a questão era a mesma – eram todos os contribuintes a pagar ou os utilizadores a pagar (pelos menos uma parte).

    • Peace says:

      E continuas a pagar, do desconto é apenas para quem lá passa, a diferença para o valor real é pago pelo estado, ou seja, por todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.