Quantcast
PplWare Mobile

Análise: auscultadores Jabra Elite 85t – um passo em frente na qualidade do som

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tony says:

    Nao consigo concordar, sou utilizador Jabra desde os 65, vou no terceiro par dos 75 elite active (terceiro par porque os outros dois tiveram graves problemas de sincronizacao e um dos lados deixava de funcionar).
    Enquanto esperava que a garantia me enviasse o ultimo par, aproveitei uma promocao da Amazon e comprei um par.
    Pessoalmente nao gostei, muito mais pesados e menos ergonomicos. Nem da para correr ou abanar muito a cabeca sem estarem sempre a ganhar folga. O ANC tambem me deixou desiludido (o ANC por software foi adicionado aos 75t), pensei que por ser por HW ia ser uma coisa brutal mas no final foi uma treta…
    Tive sorte que a Amazon tem uma boa politica de devolucao.
    Em resumo, sou adepto da Jabra, mas os 85t sao fraquinhos para o price range e para o que deviam fazer!

    • Vítor M. says:

      Não concordo em nada. Primeiro os 75t não têm ANC, já os 85t têm e de excelente qualidade. O que lhe valeu um ponto a mais face à minha análise dos 75t.

      No que toca ao conforto, os 85t apesar de ser um grama mais pesados, esse peso está concentrado num espaço menor e mais dentro da orelha, como são mais pequenos também têm uma ótima aderência no ouvido (ficam mais estáveis), além disso, com o novo sistema das almofadas de silicone, agora são circulares mas num formato oblongo, facilitam o encaixe sem esmagar. Outro ponto positivo face a todos os outros modelos anteriores ao nível do conforto. Aqui tens de escolher bem as pontas que estás a usar e até fazer o teste na app.

      Depois a autonomia, este Jabra têm das melhores do mercado dentro da sua categoria, assim como agora carregam mais rápido, sendo igualmente um trunfo, face aos seus concorrentes neste mercado.

      Portanto, não sei como tiveste tal experiência mas está completamente errada e por 150 euros, como já os podemos comprar hoje, dificilmente compras algum conjunto tão bom, com ANC.

      • Miguel Ferreira Pinto says:

        Com todo o respeito, o Vítor corre?

        É que se corre, ou tem as orelhas mais perfeitas para este modelo do planeta ou não sei.

        Eu corro 50 a 60km por semana e digo-lhe já que este modelo simplesmente não dá. Então em treinos onde o suor começa a ficar mais abundante é absolutamente impossível correr com eles.

        Ficaram para a minha mulher ir ao ginásio e voltei aos antigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.