Quantcast
PplWare Mobile

Análise Jabra Elite 75t – Qualidade de som e conforto de utilização

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rodrigo Figueiras says:

    Nada como os RHA true connect.

  2. Luis C Ferreira says:

    Tinha lido algumas análises muito positivas e adquiri … uso com um iPhone e em video conferências de trabalho. Foi uma desilusão … não é que sejam maus mas a relação qualidade / preço deseja muito a desejar … bem pior do que os Apple Airpods da primeira geração que (tinha / tenho).
    As configurações que fiz na App Sound+ que é apresentada como uma mais valia, pouco ou nada alteraram …
    Decididamente não recomendo, nem pouco mais ou menos …

    • Vítor M. says:

      Na minha análise eu refiro que o som em videoconferências é atrapalhado pelo sistema de cancelamento passivo de ruído dos Jabra. E eles não são maus, bem pelo contrário, mas depende muito do uso que lhe vão dar.

      Depois o preço, tal como referi, os AirPods Pro podem ser uma melhor alternativa se compraram estes acima dos 180 euros. Há pessoas a dar 200 euros e por esse preço e tendo um iPhone, os AirPods podem ser uma melhor alternativa.

      Não são piores que os AirPods de primeira geração, são melhores e o sistema HearThrough vem trazer diferença positiva, mas não deslumbra. Os AirPods Pro aí podem ser a tal alternativa.

  3. Daniel says:

    Caro Vítor,
    obrigado pelo review.
    uma pergunta: estes earbuds são capazes de ter 2 smartphones ligados ao mesmo tempo e perceber qual está a fazer ou receber uma chamada? Se não, podes indicar modelo(s) que o façam?
    Bom trabalho.

  4. J Ramos says:

    Tenho os 65T, este modelo ainda não experimentei. A versão 65T é fantastica, estou super satisfeito com os fones, tenho-os ha 1ano e pouco, pratico varios desportos e consigo ter um som de boa qualidade, cancelamento de som bastante aceitavel e bateria dura na casa das 5h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.