PplWare Mobile

Bugatti Tourbillon… a perfeição com 1800 cv

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Yamahia says:

    O Rimac vai, finalmente, conseguir vender 200 carros.

    • Naodou says:

      Isso pouco importa, a Porsche só queria fazer parte da rimac para ter acesso a tecnologia de modo a poder ser usada pela Porsche e pela Audi.

    • JL says:

      À velocidade que venderam 50, passa em pouco tempo aquilo que levou a Bugatti para vender 400….

      • Anung says:

        Estas coisas não interessam como começam mas como acabam.
        Os Bugattis são todos vendidos mesmo antes de serem fabricados.

        • JL says:

          Claro que são, ninguém os fabrica sem estarem vendidos, senão o prejuízo de cada um ainda era superior.

          E outra, todo o interior é um ” fato à medida”…

          • Anung says:

            Por momentos esqueci-me com quem estava a falar. Vou tentar mais devagar e simplificado.

            Toda a totalidade da produção definida (aquele número de carros que a marca vai fabricar) é vendida ainda andes de se iniciar a produção do modelo.

            Agora exemplificando de maneira a talvez percebas (exemplo):

            A Bugatti define a produção total de 300 carros daquele modelo que irá iniciar a produção em 2026. Esses 300 carros são vendidos até 2025.
            Ora se o ano de 2026 é posterior a 2025 (2026-2025 = 1) podemos concluir que todo o objectivo de produção é vendida antecipadade em relação ao início da mesma.

            Por outras palavras, não tem nada a ver com o caso da RIMAC, que não conseguiu sequer atingir os objectivos propostos.

          • JL says:

            Esses só fizerem de maneira diferente, definem os números e se não alcançarem voltam a definir, e continuo a dizer o mesmo, só os fabricam no fim de vendidos.

            Com isto mantêm o valor, senão ainda mais prejuízo dava para a malta que compra VW’s e outras pagarem a brincadeira.

          • Anung says:

            Lol mantêm qual valor? A RIMAC não é uma marca de prestígio.
            A bugatti aumenta de valor, os usados são sempre mais caros que novos.

          • JL says:

            Mantém o valor de mercado.

            Usados mais caros que novos ? Loooool

        • Anung says:

          @JL

          Para quê o Lol? Sim, mais caros que usados. E não é só os bugatti.
          Há investidores que os compram e nem andam neles. Apenas para investimento.

          O que me espanta é não saberes uma coisa tão básica, quer dizer, talvez não me espante nada.

    • TdSR says:

      Já venderam 50 dos 150 Neveras. Nada mau.

  2. André R. says:

    O Ronaldo já deve ter encomendado 1…

  3. Croft Lara says:

    Meninos, ele tem 1800 cv mas desses uns 800 só para uns poucos km a exigir nem deles. Se for a Nurburgring ele dá uma volta e 800 cv foram para o céu, logo fica com 1000 cv. Evidentemente que os compradores não querem saber, pois não? A ideia é ter algo exclusivo que por onde vão as pessoas olhem para eles tipo semi Deus e babados; logo compram…desculpem, arranjam uma miúda a condizer e já está. Tudo o que sirva para lhes encher o ego…

    Daí que por mim que aumentem brutalmente os impostos (e respectivas contas em paraísos fiscais ou investimentos) porque se têm para isto, têm para dar à segurança social. Com sorte estes carros são “duma empresa” e os pobres condutores recebem fundo de desemprego e ajudas sociais…

    • JL says:

      E as curvas não contam ?

      Curioso porque os F1 têm um sistema idêntico e usam em toda a corrida, mais, nas 24 horas de Le Mans usaram durante 24 horas.

    • andre says:

      a nao ser que antes sempre a top speed sem desacelerações, o motor eletrico tem sempre potencia disponivel para quando é preciso.

    • TdSR says:

      Não tens capacidade para entender a obra-prima que este Tourbillon é.
      Só vão haver 250 e já devem estar quase todos vendidos. Ainda há pessoas com bom gosto no mundo.
      4 milhões para esta gente é como 1 cêntimo para um pedinte.

  4. Antonio Santos says:

    Agora pergunto eu, isso tudo serve para o quê??

  5. Marko says:

    Este gosto, e do Venture Noir o resto para mim parecem uns sapos… Para mim claro, gostos não se discutem nem lamentam respeitam-se!
    Se fosse milionário eras os únicos que poderia comprar, por acaso não é marcar que me puxe fora a exclusividade e potência a estética para mim fica aquém… Sou mais Ferrari 😀

    • Anung says:

      É diferente, a bugatti mistura luxo com desportivismo de uma maneira única, penso que a marca que mais se aproxima deva ser a pagani.
      Como sou uma pessoa nostálgica, se fosse muito rico (muito mesmo) “tentava” comprar uma mclaren F1, que neste momento imagino que deva andar na casa das dezenas de milhões.

      O GMA T-50 (verdadeiro sucessor do mclaren F1) também me agrada bastante, mas aquela vetoinha traseira destroí o resto do design.

  6. Gringo Bandido says:

    A frente deste bugatti faz lembrar a mascara do Predador, na minha cabeça até lhe vou chamar de Predadormobile.

  7. Pedro says:

    uhaaauu! Mas que linda maquina!
    Adorava um dia poder conseguir andar num carro assim, não o quero conduzir, mas queria poder andar com alguém profissional que saiba os limites, e também o que está a fazer.

  8. TdSR says:

    Obra prima!
    O Matte Rimac abriu os olhos em relação aos EVs. Ninguém os quer comprar…
    Quem tem dinheiro a sério quer um carro que seja divertido de conduzir e que tenha uma banda sonora (aka som do motor etc) a condizer.
    Este V16 está qualquer coisa. *baba*

  9. PJA says:

    Assim vai a preocupação com o ambiente, um veículo que não polui nada. Mais um carro para os pseudo-pilotos passearem no centro de Londres ou no mónaco, a 20Km/h. Coitados, não sabem mais.

    • Seal says:

      Não é à custa destes automóveis que acaba o mundo
      ” não sabem mais ” ??! Claro que sabem, por isso é que os têm.
      Este em meia dúzia de anos vale mais 50%

      • PJA says:

        Se estes senhores não fizerem a parte deles, não sou que a vou fazer.
        Sobre “o não saberem”, falo do saber conduzir, o resto nâo me interessa.

  10. Nelson F. says:

    Este vídeo mostra a obra de arte que os Senhores da Cosworth fizeram.
    https://youtu.be/UmNDpH1Ymsk?si=oHplSyjaZq47X9jQ
    Depois de fazerem o motor para o Valkyrie o patamar estava muito alto mas mesmo assim conseguem.
    Sim é verdade, estes carros despois de tanta preparação e tecnologia por vezes vão para uma garagem e poucas vezes são usados para o são feitos.

  11. Realista says:

    Esse termo em inglês têm outro significado… hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.