Blackview MEGA 1 – Chegou o novo tablet de topo com 11,5″
A Blackview já nos tem habituado a ótimas propostas no segmento dos tablets e desta vez acaba de lançar para o mundo o seu novo tablet de topo da nova série MEGA. O Blackview MEGA 1 apresenta-se com um ecrã de 11,5" 2.4K e uma taxa de atualização de 120Hz, com características à altura de qualquer desafio.
O lançamento do Blackview MEGA 1 vem responder às exigências dos consumidores que procuram um dispositivo confortável para ver conteúdos multimédia, que seja prático para levar para todo o lado e ainda que ofereça uma elevada produtividade.
Das muitas características interessantes deste novo tablet, a marca exalta o ecrã de 11,5" com taxa de atualização de 120Hz, a câmara fotográfica principal de 50 MP e o suporte à tecnologia Widevine L1, mas há muito mais.
Blackview MEGA 1, a maior taxa de atualização inteligente de sempre
Para a Blackview, o novo tablet MEGA 1 apresenta-se como o modelo com a maior taxa de atualização inteligente de sempre, o que, aliado ao tamanho de 11,5" de ecrã e uma resolução FullHD+, fazem desta uma máquina com uma excelente qualidade de visualização. Além disso, ainda suporta Widevine L1, o que permite ver conteúdos de streaming em 1080p, em plataformas como a Netflix, Amazon Prime ou Disney Plus.
Novo ecrã dividido facilita o trabalho, estudo e lazer
O novo ecrã divido e as múltiplas janelas do MEGA 1 melhoram significativamente as atividades em multitarefa, com o objetivo de aumentar a produtividade. Quando combinado com um rato e teclado, sem fios, transforma-se num verdadeiro computador. Além disso, inclui caneta para fazer apontamentos ou desenhar, com grande eficácia.
A estas características, junta-se ainda a bateria de 8800 mAh que, segundo a Blackview, garante uma autonomia de até 20 horas. Tem ainda carregamento rápido de 33W, o que significa que carrega 50% da capacidade da bateria em apenas 1 hora.
A Câmara de 50 MP
O tablet vem com uma câmara principal de 50 MP, com um sensor ISOCELL JN1 desenvolvido pela Samsung, o que garante uma captação de imagens com qualidade superior mesmo em ambientes com menos luz. A câmara permite a gravação de vídeo em 2K.
A câmara frontal tem 13 MP, excelente para o suporte de aulas online ou conversas com vídeo, além de permitir selfies com boa qualidade. Destacam-se ainda os modos fotográficos HDR ou Super Noturno, que melhoram as imagens com a ajuda do algoritmo ArcSoft® 9.0.
O desempenho suportado pelo processador Helio G99
O Blackview MEGA 1 vem equipado com o processador Helio G99, com 256 GB de armazenamento interno e suporte para expansão até 1TB. Além disso, tem 12 GB de RAM que podem ser expandidos com recurso ao armazenamento interno até mais 12 GB. Com 24 GB de RAM, o desempenho de algumas tarefas, nomeadamente jogos ou edição de vídeos, pode melhorar substancialmente.
DokeOS_P 4.0 baseado em Android 13
O sistema operativo que o MEGA 1 integra é o DokeOS_P 4.0 baseado em Android 13, desenhado para trabalho, estudo e lazer. A nova interface oferece um novo ecrã dividido personalizado, o que melhora a experiência em multitarefa, incluindo a função "Pin to Top" para priorizar tarefas.
A aplicação Workspace, facilita a alternância entre contas pessoais e profissionais, auxiliando o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Preço e disponibilidade
O novo tablet Blackview MEGA 1 está disponível em promoção de lançamento, por apenas 215,89€ (IVA incluído), utilizando o código de desconto 24AN20. Esta promoção é válida até ao próximo dia 27 de março.
“Topo” com um bom “Pub” e “Helio G99”, mais chines era impossivel e um OS chamado “DokeOS_P” vocês acham o vosso publico assim tão analfabeto tecnologicamente? Isto afinal é um blog de tecnologia.
Não não, bem pelo contrário. Como é um produto PUB diz PUB. Tu não me digas que descobriste que onde diz PUB diz mesmo PUB??? Impressionante.
Vamos lá ser honestos, até atrás de um nick, num anonimato assim 😉 estratégico 😉
Em relação ao processador, o chip não quer dizer tudo, porque naturalmente quem usa tablets desta gama não os usa para produção de vídeo, para edição complexa de imagem. Portanto, para uma utilização de redes sociais, mail, pesquisa de internet, utilização para redigir documentos num editor de texto, gerir as fotos nas plataformas e ainda usar como equipamento de lazer, não está uma máquina de TOPO por cerca de 200 euros? Claro que está.
Esses tablets ainda tem muito que desenvolver .. a porcaria do gestor de ” screensaver” pode -se meter o tempo que for preciso quando damos por ela a tela apaga e aquilo muda sozinho para os 15s… Haja paciência…
Tem 4g?
PPWARE vão testar??
Sem promoção fica a 471,77€ ?? Como ?? Um tablet ?? :O