PplWare Mobile

Bloomberg: Apple pretende lançar o seu próprio carro elétrico em 2028

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Lol says:

    Será que vem com carregador e pneus?

  2. Yamahia says:

    Vai vender que nem pãezinhos quentes!

  3. Lelo Martins says:

    Vai ser lindo assim que vir um e logo um risco enorme loool, ja malta com iPhones adoro atira los ao chao e digo logo muda pa android

  4. gambuzino says:

    Com toda a “barraca” que está a acontecer com a corrente tecnologia de baterias no norte da Europa e nos EUA com a vaga de frio a reduzir a autonomia das baterias para quase metade e os carregamentos a demorar 2x ou 3x mais tempo que o normal, estas empresas ainda acham isto um bom investimento ?!? Deve ser para cair nas boas graças do WEF de certeza !!

    • Realista says:

      Na Noruega as pessoas começaram a atirar os carros elétricos de uma ravina, só por causa do teu comentário….

      • B@rão Vermelho says:

        Este pessoal deve de ter começado a correr primeiro e só depois é que começou a andar.
        Calma, ainda estamos quase no começo, os primeiros carros “normais” também não eram tão eficientes como são atualmente, por essa ordem de ideias eramos todos tipo Amish

        • Yamahia says:

          Os carros eléctricos têm o mesmo ou mais tempo de desenvolvimento que os térmicos.

          • Mr. Y says:

            Até têm mais tempo de desenvolvimento porque antes do famoso model T os carros eram eléctricos.
            Mas como é costume distorces tudo ou lês na diagonal.

          • JL says:

            Errado, os carros eléctricos atuais têm quase 20 anos de desenvolvimento, e as atuais baterias pouco mais de 12.

          • Yamahia says:

            @MrY o que é que está distorcido?

            @JL quais actuais quais carapuça. Ao longo do.sec passado foram várias as tentativas de trazer os elektros para a ribalta. Houve um tempo que eram a maioria mas caíram com estrondo para os térmicos exactamente pelas mesmas dores que hoje os afectam..

            E vai acontecer novamente . Aliás já começou a acontecer. Venderam menos no mês passado que no mesmo mês de 2022. E foi uma castanhada do camandro.

          • Realista says:

            O investimento em inovação foi todo para o desenvolvimento dos térmicos e isso explicou, em parte o grande desenvolvimento do motor a combustão. No entanto o desenvolvimento do motor a combustão entrou em declínio e já não existe muito por onde se possa avançar para tirar rendimento do mesmo.

            No entanto, desde 2022 que assistimos pela primeira vez na história o inverter dos investimentos empresariais sendo o investimento nos carros elétricos maior que os investimentos no motor a combustão numa proporção de 1 para 4.

            Aliás, podes encontrar exemplos de empresas como a Lamborghini e as suas parcerias com o MIT. Embora a Lamborghini não possua nenhum carro elétrico investiu no seu desenvolvimento e ainda na semana passada licenciou uma bateria capaz de aguentar com motores de 3000cv, de carregar a 500kw e de dar autonomia para mais de 1000km….

            É a investigação que aponta para o futuro e neste momento a investigação é elétrica.

  5. _RJCA_ says:

    Mais um patrocinado pela Duracell?

  6. Simple says:

    Nao consigo imaginar piores jantes.

    • Realista says:

      Isso é uma opção empresarial.

      É como não colocarem microSD nos seus telefones pois assim se queres mais memória és forçado a pagar pelo o serviço de armazenamento na nuvem ou se queres a opção com mais memória interna tens que pagar mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.