PplWare Mobile

Icónicos táxis pretos de Londres vão juntar-se à Uber

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Figueiredo says:

    Em Portugal é preciso fazer uma reforma e modernizar o Sector do Táxi, para que volte a ter a qualidade, honestidade, e disciplina, que tinha no Estado Novo, os motoristas têm de voltar a andar fardados, e é preciso proibir e expulsar de Portugal organizações criminosas/políticas com fachada de empresas como a «Uber» ou “empresas” de “estafetas”.

  2. Aves says:

    Segundo a fonte (último § do post) não há acordo entre “os táxis pretos de Londres” e a Uber. Pode haver com alguns taxistas, individualmente. Um porta-voz da Uber disse que um “pequeno número” de taxistas já se inscreveu no serviço e espera recrutar “várias centenas” até janeiro.
    Steve McNamara, secretário-geral da Associação de Motoristas de Táxi Licenciados disse que não ter conhecimento de qualquer taxista recrutado pela Uber e que existem várias aplicações para reservar táxis, como Gett, TaxiApp, FreeNow e ComCab.
    É esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.