PplWare Mobile

Charmie é o robô que serve no bar da Universidade do Minho

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jota says:

    “Não, a IA não vai tirar o emprego aos humanos”!

    • aaa says:

      um funcionário é substituido por um robô. mas para teres lá a máquina a funcionar é preciso alguém que o programe, alguém que o arranje quando avarie.. os postos de trabalho não se perdem. reinventam-se.

  2. Jusiaf says:

    É tão provável os robôs tomarem conta do mundo como acabarem com a humanidade, o progresso tem destas coisas.

  3. Rodrigo says:

    Não passam de brinquedos para já ou então os que existem que realmente diferença é em linhas de produção e ambiente controlado.

    Ainda não é para já que substitui o padeiro, o pedreiro, o canalizador, o pintor…

  4. Profeta says:

    Algumas areas serao afectadas de facto mas se quizerem ser mais papistas que o papa so vao perder. Se comecam a tirar dinheiro e emprego as pessoas, quero ver a quem vao vender eles os produtos. Esta mentalidade retrogada ja enoja. Ainda nao entenderam que dinheiro nao se come. Nem sei se algum dia vao conseguir entender isso.

  5. Mr. X says:

    E é claro que os clientes preferem ser atendidos por um latinhas do que por uma pessoa, certo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.