PplWare Mobile

Novas regras do YouTube estão a levar milhares a desinstalar os bloqueadores de anúncios

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. rc says:

    Eles que esperem algumas semanas ate se começar a falar de um modo de contornar isso, e depois vamos ver… Foram o exagero de anúncios no YouTube que me fez instalar um bloqueador de anúncios e se realmente fosse necessário, preferia deixar de usar a plataforma do que desinstalar o bloqueador

  2. Luis says:

    No trabalho devido ás proteções posso usar o chrome no youtube que os ads estão bloqueados, fora do trabalho passei a usar o Brave. Penso que muitos estão a migrar de browser, tambem eu desisntalei e instalei outros bloqueadores no chrome, logo a ideia que o texto passa pode estar errada, para mim é mais a migração de browser. Ou então por VPN subscrevem o youtube premium na india por 1.99€ ou algo assim…

  3. Miguel A. says:

    O Adblock no Safari não bloqueia os anúncios, mas o Brave bloqueia. Por isso, vou andando assim a ver o que acontece.

  4. André Carvalho says:

    O uBlock Origin conseguiu dar a volta ao Youtube, é pena não vermos a estatística deles aqui. Para quem não conhece esta extensão eu recomendo bastante.

  5. jaugusto says:

    Basta ir aos settings do bloqueador, não é necessário desinstalar, a não ser que só vejam youtube todo o dia …

  6. José says:

    O adguard no safari está perfeito e nunca tive problemas até agora, e ainda uso o sponsorblock para saltar o que não interessa.

  7. Rodrigo says:

    Com o ublock origin nunca vi aviso nenhum.

    • José says:

      Com o AdGuard, surgiu aquele aviso por duas vezes. No entanto, não passou um dia até que os registos fossem actualizados. Paga-se para não se ter publicidade, mas os teus dados continuam a ser sugados. Possuo uma conta Google apenas para acompanhar determinados canais no youtube, o que significa facilmente mudo para redes alternativas, ou mesmo abdicar completamente dos serviços da Google se continuarem com isto. Não que não tenham razão, atenção.

    • David Guerreiro says:

      Não afeta todos os utilizadores, há pessoas que não estão “contempladas” nesta lotaria da Google. Eu fui dos que começou logo a levar com avisos.

  8. Ze says:

    Mozilla Firefox continua imbatível com um bom addbLock. E sempre é uma alternativa ao chromium, da Google, que todos os outros se baseiam. O brave pode ser bom, mas infelizmente tem esta base

  9. Informatico Amador says:

    O Ublock Origin com o filtro Adguard Annoyances filter ativado e atualizado, resolve o assunto. pelo menos por agora.

  10. Poio says:

    Ainda bem, os simps que paguem o premium e os onlyfans

  11. AJMS says:

    Esses milhares devem ser os utilizadores do Chrome, só pode.

    • says:

      Muito provavelmente. Vai ser tudo a sair do chrome quando outros browsers permitirem adBlockers funcionais.

      • David Guerreiro says:

        É treta, porque deteta adblockers noutros browsers. As pessoas que usam outros browsers pensam que é por usarem outro browser, mas não estão a ser afetados porque isto ainda só afeta algumas pessoas. Não é generalizado.

        • AJMS says:

          Então quando for generalizado, mais depressa deixo de ir ao Youtube do que desativo o bloqueador, desinstalar está fora de questão porque não é possível, já vem integrado no Browser.

  12. FoX says:

    = estou usando T i k T o k = apk=

  13. FoX says:

    = TIK Tok = alternativa do Yourube

  14. compro essa também says:

    Já nem sei para quantos anos vai que não uso YouTube …

  15. PN says:

    Ublock Origin fo Firefox continua a funcionar na perfeição

  16. João Carlos says:

    Já há solução para isso e manter o adblock. É só procurar.

  17. papamoscas says:

    Ontem tentei ver um vídeo de uma hora numa plataforma sem AdBlc e tinha anúncios de 5 em 5 minutos ou menos. É simplesmente impraticável! Felizmente o AdBlc que tenho no pc está a dar conta dos anúncios, assim que aparece o alerta de bloqueio atualizo a página e volta tudo a funcionar por umas horas.

  18. Rodrigo says:

    Ublock Origin com Firefox nunca me apareceu nada, no Edge já me apareceu por isso evitem Edge e Chrome pois a Google tem maior controlo sobre estes Browser.

    Tudo que seja derivado do Chromium fujam…

  19. Carlos says:

    browser brave em windows, android e ios tem-me ajudado nisso, não tem pub, posso ouvir o youtube em 2 plano com telefone bloqueado e ainda tem picture’n’picture no caso de querer ter a janela do video aberta enquanto faço outras coisas no telefone(And. e IOS). brave é baseado no chrome e as extensões do chrome podem ser usadas também nele.

  20. mikado says:

    Eu uso AdBlocker Ultimate no Firefox e não tenho problemas em ver vídeos no YouTube

  21. says:

    Freetube ou Newpipe no Android

  22. Yamahia says:

    Mais depressa desinstalo o YouTube que outra coisa qq.

  23. Ramiro says:

    Uso o Ghostery e o uBlock Origin no Firefox e aparece-me sempre a mensagem para desligar os bloqueadores. Bom, é o que é.

  24. Piratadosbits says:

    Visualizações de conteudos cada vez mais bizarros e idiotas para por vezes ter quase 1% de publicidade por cada 10minutos. Muitas vezes sem puder ignorar ou passar, YouTube tem mais conteúdo didáctico que aprecio e torna a livre expressão de partilha com sentido. Usando o ublock até que doa. Aparece os avisos mas 2 ou 3 refreshes desaparece e até é mais rápido… lol

  25. bezainas says:

    No Safari nao há nada que funcione, mas ha muito tempo. Deixei de usar safari por isso.
    Solução: Firefox + ublock origin
    No IOS, usar brave

  26. Contador says:

    Eu estou a usar 3 adblocks. Um delos o Ublock. Ainda não vi a tal mensagem de bloqueio. Tudo bem, portanto.

  27. Rui dias says:

    E vergonhoso o que a google ta a fazer la por tarem a entrar em falência não tem e legalmente nao podem obrigar nós utilizadores a perdemos o livre arbítrio de assistir anuncios mas infelizmente o sistema judicial mundial também e uma vergonha e nada fará pois o dinheiro fala mais alto e preferem ser subornados do que aplicar a lei Como deve ser aplicada

  28. TiagoR says:

    Firefox + Ublock Origin + Ghostery = 100% suceeso (até ver ).

  29. Joao silva says:

    Amadores. UBlock Origin and a programm to clean Chrome browser….. no ads on YouTube.
    If you don’t what to burden just switch to FireFox.

  30. Bixinho says:

    Eu uso vários e vejo bem o YouTube. Sem cortes e ou soluços. Vejo tudo.

  31. Infonabo says:

    Newpipe. Agradeçam depois!

  32. thiago says:

    so baixar o Navegador

  33. VTPC213 says:

    Firefox + uBlock Origin e sejam felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.