PplWare Mobile

Índia também quer a sua pegada na Lua e lança mais uma missão não tripulada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Também mais uma vez escrevo: Voltará a Lua aquele que tiver o dinheiro suficiente para comprar o equipamento e tecnologia que foi necessário para lá chegar primeiro.

    • Grunho says:

      O equipamento e tecnologia de 1969 foi um estúdio de TV no meio do deserto como um cenário da lua, como explicou o filme Capricórnio 1. Actualmente faz-se material desse bastante melhor.

  2. Yamahia says:

    O Vasco da Gama deve estar a dar voltas na campa!

  3. Joca says:

    Alunagem controlada de objetos na superfície da Lua não é mau. Mas, alunagem com astronautas a pisar a superfície da Lua (e a sair de lá) apenas os EUA – 6 missões, da Apollo 11 (1969) à 16 (1972).

  4. Emanuel says:

    É tudo mentira de eua . Nunca foram à Lua nem alunaram . Não pousaram na Lua . Apenas os Indianos e Chineses andaram nela e lá pousaram ou alunaram . Os primeiros foram os Deuses e Deusas de Índia ou hindus que milhões anos antes de Cristo já haviam inventado tudo de bom e útil . Aviões ,naves ,telemóveis etc toda a tecnologia e Tudo literalmente .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.