PplWare Mobile

Dieselgate: Antigo diretor da Audi declara-se culpado

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. pedro barata says:

    BOA TARDE
    Queremos ver em Portugal quem vai ser ideminizado, eu estou á espera sentadinho

    • charles says:

      +1
      Até esta data, da VW, ainda nem um simples pedido de desculpa me chegou!
      E, já agora, não aceito que toquem no meu carro para reprogramar seja o que for.
      Ou há uma compensação a sério, ou então, da VW, só quero distância!

    • pedro barata says:

      EM TEMPOS HOUVE A DECO A TENTAR RESOLVER O ASSUNTO .
      Gostaria imenso de ver isto resolvido e até receber o que temos direito.

    • Grunho says:

      Indemnizado de quê? Para isso era preciso haver danos. E a burguesia exploradora dos 1% ou 5% de cima continua a circular e a empestar o ar alegremente com as banheiras de alta cilindrada diesel, e ainda por cima a usufruir de um bónus fiscal de 20 cêntimos por litro pagos pela gasolina dos utilitários da classe média assalariada. E ainda gozam, os crápulas: “ah ah ah, enriquecei e comprai carro a diesel!”

  2. naodigo says:

    É só hipocrisia!!!
    Quem foi enganado foi o estado/ EU porque o carro nao cumpria a Lei em condução normal, para o povo é igual se o carro polui x ou y, ninguem compra um carro a combustão porque polui menos….

    • JL says:

      Para povo não é igual, se todos pagam impostos porque polui, houve quem pagasse menos por poluir mais, logo até podemos dizer que quem não tinha estes carros esteve a pagar aquilo que estes carros deviam ter pago.

      • ifm says:

        Essas contas estão mal feitas:
        ” quem não tinha estes carros esteve a pagar aquilo que estes carros deviam ter pago.”

        Tu nunca tives-te de pagar o que os outros não pagaram!!
        Tu pagas-te e pagas o que o teu carro polui.

        Eles é que não pagaram o que deviam, mas isso nada tem haver com o que tu pagas!

        És mesmo o tipico socialista e fazer contas.

        • JL says:

          As taxas de carbono têm de ser pagas certo ? é um valor consoante as emissões de cada pais, se alguém pagou menos, alguém teve de pagar mais.

          Não, não sou socialista, fique descansado.

  3. PM says:

    Infelizmente é mesmo assim, no que toca a Portugal, esperar sentado. O melhor é mesmo nem esperar porque não haverá nada. O estado Português apenas é forte com os fracos.

    • Grunho says:

      O estado Português é forte com os fracos porque os 90% de baixo não sabem fazer-se representar no parlamento contra os interesses dos 1% ou 10% de cima. Os capitalistas só ganham aquilo que fazem perder ao resto da população, e isso tanto vale para o rendimento e riqueza como para a distribuição do poder político.

  4. João Melo says:

    Andaram a vender a ideia que os carros alemães eram melhores do que os do resto da Europa, com truques de algibeira, e muita gente acreditou nisso..e depois fizeram lobie ás revistas de carros para que dessem um outlook melhor nos comparativos…em suma truques de algibeira.

    Teem que indemnizar as restantes marcas europeias e os consumidores que foram enganados.
    E quando digo indemnizar, falo de uns 3000€ por carro…porque foram esses os valores aproximados que os utilizadores pagaram a mais para “terem um carro melhor..”

  5. Jorge says:

    No meu caso, recebi uma carta da SEAT para corrigir o problema. Certo é que estava sempre a fazer a regeneração e muitas vezes sem conseguir e a entrar em modo de segurança e após a resolução ficou 5*. Fui muito bem tratado e ainda me lavaram o carro. Leiriberia

  6. Fusion says:

    Isto ao consumidor final fez algum impacto?
    é que se diz que polui x e depois polui y a mim é indiferente, desde que o carro esteja bem de saude e nao implique mais nada esta tudo bem ou não?

  7. Yamahia says:

    Qualquer dia vem aí o batterygate. Já não falta tudo!

  8. compro essa também says:

    Se as pessoas se sentissem já tinha falido essa empresa e se existisse justiça o sr. estaria preso e assim talvez existiam menos casos de chequinhos – espertos … como assim não o é este tipo de comportamento é abundante …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.