PplWare Mobile

Aquecimento global pode aumentar os furacões nas zonas costeiras

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. João Silva says:

    Então mas a América que tem armas para a Ucrânia, que impõe a democracia, não tem uma solução milagrosa para os tornados? Tipo ir falar com o gajo que os faz? É que afinal eles consideram se os donos do mundo.

    • R says:

      Tenho guardado um video do senhor grande homem Biden que diz para as pessoas se vacinarem que ficam protegidas dos furacões. Normalmente como eles são detentores de toda a verdade, tens ai a tua resposta: sim, eles têm soluções..

  2. Yamahia says:

    Aconselho a que os gajos da Flórida vendam os Teslas para um qq estado do interior. Por ex. Montana!

  3. Grunho says:

    Então que os furacões se concentrem todos nas costas dos EUA e Brasil, que são as duas nações principais culpadas.

  4. José Bonifácio Boni says:

    O autor das DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, afirma e prova que aquecimento que não é só global, e sim macro-cósmico… Não só aumentará, a quantidade de furacões…

    Porque o AQUECIMENTO GLOBAL e MUDANÇAS CLIMÁTICAS, resulta de interferência mínima de acções humanas, e máxima, de actividades MACRO CÓSMICAS.

    Porque o que chamam primitivamente e indevidamente de UNIVERSO MATERIAL, trata-se de UM MACRO SISTEMA ENERGÉTICO ATÓMICO TERMONUCLEAR, não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de pulsos eletromagnéticos emitidos, infinitamente mais avançados do que se conhece, como WI-FI.

    Assim sendo, todo sistema eletromagnético ainda que micro como teu LAPTOP, necessita de forte ventilação COOLER para necessário resfriamento de tudo que o compõe:

    Um MACRO SISTEMA TERMONUCLEAR, de muito mais.

  5. Cesar II says:

    A farsa das alterações climaticas continua.
    os ditos cientistas que ganham milhões em patrocinios dizem e defendem aquilo que os seus patrocinadores lhe dizem para defender.

  6. Nuno says:

    Caro “R”, não quer partilhar com a malta esse tal video que tem guardado ? Confesso que estou muito curioso par o ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.