Xiaomi não para de crescer e volta a bater recordes no número de utilizadores da MIUI
A Xiaomi tem mostrado um crescimento único ao longo dos últimos anos. Ocupou posições únicas em novos mercados e tem conquistado lugares de destaque no campo dos smartphones e de muitos outras áreas.
Agora que revelou os dados financeiros do terceiro trimestre de 2022, a Xiaomi voltou a mostrar a sua força. Atingiu um novo máximo de utilizadores da MIUI, o que volta a mostrar um grande crescimento da marca e dos seus equipamentos.
As muitas propostas do universo Xiaomi
Com uma presença cada vez mais forte nos mercados internacionais, a Xiaomi tem mostrado que não é uma marca que se limite aos equipamentos convencionais. Tem propostas em muitas áreas e revela-se capaz de inovar e de criar alternativas interessantes.
Com a apresentação dos seus resultados financeiros do terceiro trimestre, a Xiaomi mostrou que está a abrandar nas vendas. Faturou menos e isso revelou-se naturalmente nos seus lucros, algo que já tinha acontecido no trimestre anterior e que poderá continuar no futuro,
Novo recorde de utilizadores na MIUI
Mesmo com este cenário menos positivo, a Xiaomi conseguiu mostrar que está a conseguir crescer. Apresentou também o novo número de utilizadores a MIUI, a sua personalização Android, e esta voltou a crescer para valores que são novos máximos.
Em concreto, e do que a Xiaomi mostrou, são já 564 milhões de utilizadores ativos a usar esta interface nos seus smartphones. Este valor significa que o crescimento deste sistema em relação ao mesmo trimestre do ano anterior foi de 78,1 milhões de utilizadores, marcando um total de oito trimestres consecutivos de crescimento.
Equipamentos em cada vez mais mercados
Este relatório revelou também que uma das categorias de produtos Xiaomi que mais cresceu foi do IoT, com um total de 558 milhões de unidades vendidas e um crescimento anual de 39,5%. Além disso, também cresceu o número de utilizadores com mais de cinco dispositivos inteligentes, atingindo um total de 10,9 milhões e um aumento anual de 35,4%.
Como pode ser visto com estes dados, a Xiaomi continua com uma presença forte em muitas áreas dos mercados onde aposta. As suas propostas são cada vez mais interessantes e capazes de competir com toda a concorrência, chegando a criar novas áreas com os seus produtos.
Este artigo tem mais de um ano
Tenho um Xiaomi 11 pro que é uma maravilha! Imbatível na qualidade preço! Faz tudo e mais prático que o meu último topo de gama!
Cada vez mais admito que mais ano menos ano a Xiaomi destrona a Samsung do ranking mundial.Vocês vão ver.A Samsung que entre só por essa dos smartphones dobráveis que vai ser passada a ferro.FTW Xiaomi !!
Parece mais um desejo do que outra coisa… eu quando era miúdo também tinha esses desejos loucos e sem sentido! Depois cresci e comecei a ter juízo!
Já foi a Apple, a Huawei e agora a Xinomipingpong….
“Depois cresci e comecei a ter juízo!” 😀 😀 😀 😀
Posso dizer que também é um desejo.Porque não ?? 🙂
Sim porque à diferença que há entre as duas marcas só pode ser mesmo um desejo…lol
Nem em sonhos isso alguma vez vai acontecer a Samsung está noutra liga, xiaomi nem dados…
O problema é o nº de anos de suporte de updates do sistema operativo e aí o que é barato sai caro.
Já têm evoluído também nesse sentido. E mesmo não havendo sempre atualização de versão Android, costumam manter a MIUI atualizada mais tempo!
A MIUI tem evoluído de forma gradual e tem excelentes funcionalidades. Há sempre a questão de alguns anúncios, mas nada que não se resolva. Já vou no 3º equipamento da marca (Redmi Note 4, Redmi Note 8 Pro e agora POCO F3) e tem melhorado constantemente! Venha a 14!
Estamos a falar em quantos anos desde o 1º Xiaomi que teve?
O 1º já lá vão 7 anos. Realço que durou mais de 3 anos, o Note 8 Pro só esteve nainha posse por 2 anos, tendo sido vendido num estado imaculado na CEX, porque estava decidido a adquirir o Povo F3. Não critico quem não goste de Xiaomi, mas eu acho a relação preço qualidade excelente. E neste momento estou super satisfeito com o F3!
*Na minha
*poco
O barato sai caro…
Pára
“para” e não “pára”.
Explique lá porquê?
ou será porque?
ou por que?
bolas andam a matar a língua aos poucos com novo AO !!!!!!!!!!!!!!!
Mas continuamos pronunciar “pára” ?
Meu caro, eu percebo o seu ponto de vista, mas não fui eu que decidi usarmos mais um acordo ortográfico. Concordando ou não, usamos uma língua que evoluiu no tempo, ou ainda andaríamos a escrever e falar português arcaico:
Carta dos Juyzes do Concelho de Aurãtes p(er)a faz(er)em e refazere o Muro do dito Castelo de Aurãtes. Conoscã todos aq(eu)les q(eu) esta uir~e e ouuir~e q(ue) nos Juyzes e Concelho de Aurãtes de nossas liures uoontades entendendo a faz(er) nossa p(ro)l de nossos corpos e de nossa t(er)ra e de nossos aueres ficamos e outorgamos que façamos e refaçamos o Muro de Castelo de Aurãtes…
Se gosto? Se concordo? Isso é outro assunto…
Mas não respondeu às questões.
É a mesma coisa que tirar o acento do seu nome. LOL.
Eu sei que a culpa não é sua.
Aliás até se agradecia um artigo sobre o AO
Mas a questão é a evolução que quem define estas alterações entendeu fazer. Por isso há quem trate disso. Agora… se concordamos? É outro assunto, ou ainda falávamos português arcaico, como referi 😉
A melhor coisa é a seguir a cada artigo, pronunciar-se se o seu autor escreve de acordo com o novo acordo ortográfico ou pelo antigo! Gosto muito dos criadores de programação que nas suas aplicações colocam a opção: português europeu ou português Brasil! Mas não é tudo português???
O pplware segue as normas do novo acordo.
Será que vai virar um caso de segurança nacional para o USA e eles vão proibir na Europa?
Supersilva, depende, se puser em risco a Apple, é certinho.
O problema é as atualizações. O meu xiaomi foi lançado em Abril 2020 (xiaomi mi note 10 lite) e parece que as atualizações já acabaram.. Não esperava outra grande atualização, mas pelo menos esperava mais algum suporte a nível de atualizações de segurança. A última atualização de segurança que tenho é de Maio. Só prova que ao fim de 2 anos acabou-se as atualizações.
Por isso é que o que inicialmente é barato depois sai caro pq obriga a mudar de aparelho mais cedo.
Obriga porquê?
A maioria dos utilizadores trocam de telemóvel a cada 2 ou 3 anos e nesse período o telemóvel ainda costuma estar bastante funcional!
Estou a escrever num redmi note 5 que foi lançado em 2017/2018 e ainda não troquei… Não é a falta de atualizações que obriga alguém a trocar se o telemóvel continuar a funcionar bem.
É um bom argumento, mas se eu desse 1000 ou mais por um tlm, talvez exigisse que me durasse 5 anos… Se dou 150 ou 300, as minhas expectativas ou exigências não serão certamente as mesmas… E vai tbm do uso que cada pessoa lhe der… Cada caso é um caso e generalizar costuma dar erro
Obriga a mudar de aparelho mais cedo porquê?
Mas alguém muda de telefone só por não ter actualizações?
Desde que tudo funcione devidamente vai mudar porquê?
Vc muda de automóvel quando termina a garantia do mesmo?
PorcoDoPunjab, o porco pragmático e encantador de burros
Não obriga nada. O que sai caro é agir sem conhecimento.
«New Mi Note 10 Lite MIUI 13 Update Global Changelog»
The changelog of new Mi Note 10 Lite MIUI 13 update released for Global is provided by Xiaomi.
System
Updated Android Security Patch to October 2022. Increased system security
Tenho miui versão europeia(EEA), essa atualização de segurança não chegou para a europeia. Mesmo para a global, se não me engano ainda só chegou para testes através do mi pilot.
Pode fazer as atualizações! Mas nas outras marcas isso também acontece!
Tenho um Xiaomi 11 Lite 5G e só me incomodo com o sensor de presença. Xiaomi nunca mais
Desliga.
Queria responder ao “Nascimento”.