PplWare Mobile

NASA terá um processador 100x mais rápido que os atuais computadores espaciais

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Keyboardcat says:

    Depois de 20 anos a usar o venerável RAD750 nas missões espaciais mais criticas, é bom saber que existe um sucessor.

    • Imf says:

      So vi na imagem microship….
      Muito bom que seja, aquela empresa devia de fechar portas para o utilizador comum.
      Pode ser top, mas programar aquilo com o software deles é caótico.
      Atrevo me a dizer que o software deles de programação deve srr usado 6% em casos reais para o comum dos mortais…
      Pode sair um codigo com bugs e perfeito mas uma linha de codigo num programa compatível é 10 caracteres no de marca propria o mesmo codigo é 300 caracteres e nao cometas erros se nao….

  2. sdfgh says:

    a microchip fabrica ARM’s? pensei que a maioria dos processadores deles eram mips

    • sdfgh says:

      de facto tem os SAM.. nunca tinha ouvido falar desses processadores… mas como o Imf diz software da treta… o mplabx e um editor de texto que ocupa pelo menos 4g de ram.. e quase de certeza tem leaks de memoria, o que e estranho para um software java. e o harmony e como programar para windows, todo o controlo de timing que ganhas por estar a usar um microcontrolador perdes por estar a usar um “sistema operativo” em cima…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.