PplWare Mobile

Microsoft bloqueou ciberataques da Rússia contra a Ucrânia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. someone says:

    Irão arranjar alternativas…é uma questão de tempo investido…

  2. Manso says:

    Microsoft bloqueou ALGUNS ciberataques contra a Ucrânia…

  3. says:

    Eu aqui borrado de medo e pedindo aos ceús que isto pare rápido e estes gajos a meter lenha na fogueira (agora é alcool puro)

    Apesar das ameaças russas, a Finlândia vai candidatar-se à NATO na primeira semana de maio

    e Mais uma panóplia de vários elementos europeus a atiçar o cão do Putin.. juro que não entendo ( a parte de o desgastar entendo mas levamos nóe todos pela medida com os efeitos colaterais das sanções)

    Abraço a quem leu e rezem muito …

  4. Patati says:

    “enquanto – centenas – de ucranianos fogem do seu país ou acabam mortos enquanto tentavam proteger o pouco que ainda lhes resta.”
    Em março, os refugiados eram 3,7 milhões e continua a aumentar.
    Os mortos, ainda não se conhecia episódios com o de Bucha e do bombardeamento, de hoje da estação de comboio, eram 1.500.

  5. Jane Doe says:

    Não foram ciberataques, foram “ciber operações tacticas especiais”.

  6. alrod says:

    ….. se ainda alguém acreditar naquilo que vocês dão como informação sobre a guerra na Ucrânia ou Rússia….. é porque não sabe nada de nada do que realmente se passa na Ucrânia….. e com a vossa informação armadilhada, nunca o virão a saber….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.