Quantcast
PplWare Mobile

EUA: Rede de bots descoberta parece pertencer à Rússia

                                    
                                

Imagem: Freepik

Autor: Pedro Pinto


  1. Manso says:

    “Rede de Bots parece pertencer aos serviços secretos russos”
    Isto quase que faz lembrar as “armas de destruição maciça” no Iraque. Propaganda da boa…

    • Secadegas says:

      Nem mais…
      Hoje em dia é: Rússia= má, Americanos ( que já mataram e massacraram milhões em apenas 2 décadas) = heróis

      • Asilva says:

        Realmente Manso e Secadegas tanta propaganda contra a Russia…. até parace que eles atacara a Ucrania e tudo. Há cada uma…..

        • Sou só eu ou cheira aqui a russo? says:

          Entretanto, enquanto alguém morre numa guerra de invasão, vai-se alegremente comentando por aqui.

          A «narrativa ocidental» como os russos lhe chamam está bem disseminada.

          Aposto que estes grandes opinadores nunca deram nada na escola ou se deram foi de forma mediocre e agora, de repente, temos opiniões sobre tudo e mais alguma. Mas, melhor ainda, o importante é ser anti-sistema, seja lá o que isso for….mesmo sabendo que todas as atrocidades só estão a acontecer porque um pais decidiu invadir outro de forma totalmente ilegal, como se nada fosse.

          Pode demorar, mas a História mostrará a todos estes o quanto estão enganados.

          Para finalizar nunca esqueçam que São Petersburgo é a capital dos TROLLS pagos pelo regime para “espalhar a palavra da doutrina” por este mundo fora, e mais não digo.

      • Mr. Y says:

        Isso é o que tu pensas. Ninguém diz que os americanos são os heróis ou os bonzinhos.
        Agora se não entendes o porquê que nós, portugueses, temos mais empatia com o que se passa na Europa e que a Rússia foi longe demais o problema é teu…

      • jorgeg says:

        +1 tens toda a razao
        A unica coisa boa disto e que as sancoes estao a funcionar melhor do que esperado, inflacao, preco da gasolina a disparar, escassez de bens e produtos, inivitalvelmente ira levar a escassez de comida, instabilidade,… etc
        Obrigado LGBrando & amigos ocidentais

  2. João says:

    KoMandem o Putin para a Ilha de Sta. Helena, como fizeram ao Napoleão.

  3. Técnico Meo says:

    o que não falta ai são bots russos nestas caixas de comentários por ai fora …

  4. Filosofia e Estilo says:

    Sempre me questionei se quem escreve as barbaridades nestes comentários é paga ou recebe algum incentivou ou é simplesmente anormal? sem ofensa aos anormais, claro.

    Como se pode defender um regime autocrático, que desconhece totalmente o que é a democracia, o direito ao debate, o direito à oposição?

    O que eu acho é que das duas uma: ou isto é malta que é paga para andar de site em site a dizer atrocidades a favor do regime e a usar chavões como “narrativa”, “o ocidente”, “nuclear” etc etc etc

    Mas será dificil compreender que estão mais de 90% dos países de todo o mundo contra a Rússia? Mas será que todos estamos errados e somos todos carneiros? Ou será que a Rússia, esse estado tão liberal é que anda a promover estes filmes estranhos?

    Isto não vos faz pensar? É que a mim faz…

    • Carla Sampaio Costa Costa says:

      Faz-te pensar, mas deve ser só agora. Nos últimos 8 anos, as brigadas neo nazis Azov integradas no próprio exército ucraniano, das quais se podem encontrar fotos na internet ostentando orgulhosamente a bandeira nazi lado a lado com a bandeira ucraniana, queforam responsáveis por 14000 mortos na região de Donbass (números da ONU), não te fizerem pensar!!! Só aprendeu a pensar agora? É apenas desinformação ou é hipocrisia?
      É isso que irrita pessoas como eu! Não é apoio a Putin! Putin é um louco, ditador que merece é ser preso para sempre! Não quero saber de Putin. O que me preocupa é a hipocrisia do mundo ocidental, da qual fazemos parte, que fecha os olhos aos massacres no Iraque, no Afeganistão, na Síria, etc… e que agora se afirma toda moralista. É levantarmos suspeitas de crimes de guerra dos Russos em Bucha mas ignoramos os vídeos que correm pena internet de ucranianos a fuzilar soldados Russos feridos. É acusarmos os outros de controlarem e censurarem os meios de comunicação mas sermos nós quem suspende canais de TV e agências noticiosas! O que eu vejo é sermos nos a fazer mais e outros destino que acusamos os outros. Isto não vos faz pensar? A mim faz!

  5. Profeta says:

    Nao se esquecam que agora anda um russo na nossa sombra, e ucranianos tambem. Uma salva de palmas para mais uma bancarrota de muitas familias, criada por esta guerra parva. Conseguem enganar alguns mas nao a mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.