Quantcast
PplWare Mobile

O próximo smartphone da OPPO poderá ser o OnePlus 10

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. ZE says:

    Mais uma chinesisse….. volta Nokia., eriksson, aeg, sony, lg, nec……

  2. Luis says:

    O limite para mim são 6”.
    Os telefones android hoje em dia são só telhas.
    O dia que passar para Iphone há-de ser por causa disso.

    • V.T. says:

      Podes-te queixar em relação ao Android de tudo e mais alguma coisa, mas nunca o poderás fazer em relação à oferta em tamanho e feitio. É só escolheres, mas no entanto se estás com vontade de experimentar um iPhone não inventes desculpas.

  3. Helder Gomes says:

    Para mim tem que ter pelos menos 6,50”, agora o que nao falta sao androids com 6”.

  4. Elkido says:

    Se queres um smartphone pequenino compra o iPhone 13 Mini…. para teclar e fazer chamadas já é bom.
    Esses iPhones mini são tão bons que já não irá haver iPhone 14 mini…. afinal a maioria do pessoal não gosta de écrans minúsculos… enfim…

  5. Edilva says:

    Eu não compraria produtos Chineses, pois estes regimes ficam a controlar o UE, o que cá se passa e estamos a enriquecer um potência solidária com a Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.