PplWare Mobile

Apple procura na Coreia do Sul e Japão quem lhe fabrique o Apple Car

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Darkny says:

    De certeza que vai ter problemas de bateria….

  2. PM says:

    Não deixa de ser curioso que uma empresa americana procure um fabricante automóvel asiático, tendo os EUA uma importante e considerável indústria automóvel

  3. jota says:

    Que risota pegada!!! Agora que a Xiaomi anunciou oficialmente a construção de veículos elétricos, a Apple já se quer apressar para não deixar a Xiaomi fugir! A Apple tem que esgadanhar para ir atrás da Xiaomi em smartphones, agora tem que esgadanhar para ir atrás da Xiaomi nos automóveis! Eu parto-me a rir!

  4. Carlos says:

    O pneu rebentou? Alguém tem uma chave pentalobe ?

  5. ToFerreira says:

    Ainda é demasiado cedo para a Apple produzir um elétrico.

    • ToFerreira says:

      Em 5 anos, não vais ter o nuclear “no ponto”, nem lá perto. Nessa altura vais ter é baterias em condições e infraestruturas de carregamento suficientes.

  6. Alex says:

    EU QUERO MAS É O CARRO DA SONY.

  7. El Dizzy says:

    Era capaz de combinar Apple/Lexus… calibres idênticos.

  8. Infinity says:

    É dificil encontrar empresas que queiram construir automoveis sem motor ou baterias para ser vendido posteriormente

  9. GFan says:

    Já perderam o comboio à muito, mas mesmo muito tempo!
    A inovação já foi alcançada pela Tesla, todos os outros fabricantes de automóveis já têm soluções elétricas, mas a Apple ainda pensa que em 2024 é que vai abanar o mercado? Duvido!

    Vai competir em que segmento? Não é um carro que vai colocar a Apple no ramo automóvel… vamos imaginar por instante que a Apple lança um carro de 4 portas, acontece que existem pessoas que preferem carros de 3 portas, pickups, citadinos, roadsters, vans, sedan’s, hatchback, SUV’s, 4×4, 7Lugares etc… etc…

    Se a Apple lançar um carro acho vai ser o maior flop na historia da Apple.

    • B@rão Vermelho says:

      @Gfan, acho que apresenta muito bem a sua opinião, e concordo consigo em grande parte.
      Apple têm uma legião de fãs que pode muito bem quer um carro só por ser da Apple, embora ache pouco provável, mas nos dias de hoje à espaço para tudo, pode até conseguir um nicho de mercado que não nos passe pela cabeça.

      • TRaveller says:

        podia comprar a Tesla mas não comprou agora já não compra, pode comprar a Mercedes se esta vender, etc. Fazer créditos para comprar Iphones e mostrar status ainda há muitos que conseguem agora para um automóvel já não vai ser fácil no mercado onde há dinheiro o mesmo já esta a ser dominado pela Tesla há +ou- 5 anos e começa agora os outros construtores de renome também a entrar com força. Por isso ou vai ser um Veiculo muito disruptivo ou não vejo ir muito para a frente, mas na minha modesta opinião quanto mais melhor e se há quem tenha dinheiro para gastar e senão vingar não haver muito problema é a APPLE.

      • TRaveller says:

        sim eu sei que o que há mais a credito são automóveis o que eu digo é que 90% dos que compra a credito iPhone não vão conseguir credito para um VE Apple de 50K

    • Infinity says:

      Vai abanar pois vai ser o primeiro carro a ser vendido sem motores / baterias que tens que adquirir à parte

    • ToFerreira says:

      A Tesla também lançou um carro (o model S) e não foi um flop, daí ter lançado outros, a seguir. A Apple pode fazer o mesmo. Como os carros deixaram de ser um instrumento mecânico para nos levar do ponto A ao ponto B, para se tornarem mais um gadget, estas empresas tecnológicas ganham vantagem.

  10. iSad says:

    Acho boa acolha se querem produzir carros fiáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.