Vodafone: 2x mais internet móvel nas subscrições de Tv Net Voz + Móvel
Procura uma operadora para serviços de comunicação? No mercado existem várias e interessantes ofertas, mas a Vodafone anunciou hoje uma novidade.
Através da sua campanha promocional de Regresso às Aulas, que é válida até 30 de setembro para novas adesões aos pacotes Tv Net Voz + Móvel, a operadora duplica dados móveis nas subscrições de Tv Net Voz + Móvel.
Vodafone oferece também 2 anos de serviços Amazon Prime e HBO Portugal
A Vodafone oferece a partir de hoje, e até dia 30 de setembro, o dobro de dados móveis contratados nas novas adesões aos pacotes Tv Net Voz + Móvel.
A oferta torna-se ainda mais vantajosa para os Clientes que associarem mais cartões móveis ao seu contrato, passando a oferta a ser até três vezes mais dados móveis, revelou hoje a operadora ao Pplware. Esta campanha inclui ainda o novo Smart Router com Wi-Fi 6.
Este novo router oferece um desempenho superior e velocidades até 2,5 vezes mais rápidas comparativamente ao seu antecessor. O novo Smart Router suporta um aumento da capacidade de download e upload e uma gestão de tráfego mais eficiente, que permite mais de 100 equipamentos ligados usufruindo da capacidade máxima da rede Wi-Fi.
Com a App Vodafone Smart Router, pode também fazer toda a gestão do equipamento Controle, personalize e faça a gestão da sua internet fixa, acedendo às funcionalidades avançadas do seu Smart Router de forma simples, rápida e em qualquer lugar - ver aqui.
De acordo com o que foi revelado, a Vodafone oferece ainda, até dois anos, subscrição dos serviços Amazon Prime e HBO Portugal.
Leia também...
Este artigo tem mais de um ano
Os tarifários moveis em Portugal são uma miséria. Duplicar 3 ou 5GB (não que seja mau), mas continuam a ser tarifários miseráveis, com uma boa ligação 4G esse dados voam num instante, para depois cobrarem preços proibitivos por MB. Enfim… Anacom a chefe do cartel das operadoras em Portugal.
É como um colega meu, ontem à tarde recebeu uma mensagem da NOS porque esgotou os dados, para comprar 1GB extra por 5eur. Foi o que ele fez. Depois de pagar, recebe mensagem a seguir a dizer que pode só usufruir desse 1 gb até ao fim do mês que era tipo… umas horas depois. Eles fazem o que querem, infelizmente.
Mentira na nos é preciso aceitar o 1Gb tens várias opções não é automático
Lê novamente, e desta vez com atenção antes de chamares nomes às pessoas
Não sejas virgem ofendida rapaz, li mal apenas isso.
Atenção que se por algum motivo cancelarem a amazon prime na vodafone não poderão usar novamente o mesmo email numa futura subscrição.
Poderão usar o mesmo email se quiserem pagar o prime na amazon mas se quiserem usar a campanha da vodafone não poderão voltar a usar o email.
E isto não é problema da Amazon como a vodafone quer passar é sim parte do acordo em que a vodafone é que colocou essa clausula com a Amazon.
Daí poderem usar o mesmo email na amazon (se pagarem diretamente à amazon) mas não poderem voltar a usar o email na vodafone.
Obrigado pela informação
Falso.
Podem sim, desactivei o prime porque sim, estava farto dos mails com as escolhas de produtos para mim, voltei a activar para umas compras, a oferta da Vodafone terminou e foi cancelado o prime, fiz novo contrato com a Vodafone e voltei a activar.
Das três vezes recebi a factura a 0€ da Amazon com activação do Prime.
Então usas-te um novo email. porque acabaram de me oferecer uma outra compensação exatamente por causa do que mencionei. Das duas 1 ou usas-te um outro email ou a tua conta não chegou a ser desativada.
Não acreditas contacta a Amazon (foi o que fiz) e eles confirmaram que era uma questão de contrato entre Vodafone e Amazon.
Mais um detalhe, eu também tinha cancelado no passado a conta do prime e também tinha voltado a subscrever, mas esse cancelamento para a Vodafone foi mais uma suspensão. Quando foi efetivamente cancelado por eles por causa de erros de faturação deles, acabou. Alias eles nem tinham registado o período em que eu tinha cancelado.
Aparentemente são coisas diferentes. O cancelamento do cliente parece que não é tido em conta. Quando o cancelamento é deles então é permanente.
A Vodafone vai de mal a pior.
Fui cliente 4 anos, agora mudei.
Vbox’s péssimas, cheias de erros, era rara a semana que não tinha de efetuar reset ás boxs.
Grelha de canais sem possibilidade de se ordenar.
Cobertura de telemóvel, na grande Lisboa está pior ou era impressão minha.
Atendimento ao cliente pior. …Era a única mais valia.
Exatamente. Mesmo a qualidade da fibra que tinha foi perdendo aos poucos e agora a MEO com o seu 1gb-400 é de longe o melhor.
Serviço fixo não conheço, mas no móvel, considero a cobertura da Vodafone bem melhor que Meo.
Moro na zona de Tires (Cascais), tenho telemóvel dual-sim com Meo e Vodafone
Com Vodafone consigo ter uma chamada dentro do elevador e no -2 sem problemas, Meo nem vê-la
Eu não tenho razões de queixa da vBoxPro.
Em comparação com as antigas, sim são piores, mais lentas o interface é mais confuso. Mas fazer reset? Já nem me lembro do ultimo que fiz.
Quanto a ordenar canais sim, foi um retrocesso. quando à rede móvel, aqui é de longe a melhor do que a dos concorrentes
Para mim a melhor internet em fibra, já passei pelos 2 operadores concorrentes e não tem comparação.
0x2=0
Não perguntei nada.
Um roubo… pelo preços que praticam, a Vodafone bem podia dar 10x mais de internet. Acho mesmo que a Vodafone devia mudar o nome para Vodafode os clientes…
Só queria saber porque está notícia veio parar aqui no Brasil está empresa não tem nada a oferecer aqui,mas as reclamações são as idênticas ao dos Brasileiros,a agência reguladora é cada de ser a favor da carterização,pessoas chateadas com a empresa e etc….
Preços muito altos. Operadora mais cara