Quantcast
PplWare Mobile

Vodafone: 2x mais internet móvel nas subscrições de Tv Net Voz + Móvel

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Gilberto Ferreira says:

    Os tarifários moveis em Portugal são uma miséria. Duplicar 3 ou 5GB (não que seja mau), mas continuam a ser tarifários miseráveis, com uma boa ligação 4G esse dados voam num instante, para depois cobrarem preços proibitivos por MB. Enfim… Anacom a chefe do cartel das operadoras em Portugal.

  2. eu says:

    Atenção que se por algum motivo cancelarem a amazon prime na vodafone não poderão usar novamente o mesmo email numa futura subscrição.
    Poderão usar o mesmo email se quiserem pagar o prime na amazon mas se quiserem usar a campanha da vodafone não poderão voltar a usar o email.
    E isto não é problema da Amazon como a vodafone quer passar é sim parte do acordo em que a vodafone é que colocou essa clausula com a Amazon.
    Daí poderem usar o mesmo email na amazon (se pagarem diretamente à amazon) mas não poderem voltar a usar o email na vodafone.

    • Some_IT_Guy says:

      Obrigado pela informação

    • Pedro says:

      Falso.
      Podem sim, desactivei o prime porque sim, estava farto dos mails com as escolhas de produtos para mim, voltei a activar para umas compras, a oferta da Vodafone terminou e foi cancelado o prime, fiz novo contrato com a Vodafone e voltei a activar.
      Das três vezes recebi a factura a 0€ da Amazon com activação do Prime.

      • eu says:

        Então usas-te um novo email. porque acabaram de me oferecer uma outra compensação exatamente por causa do que mencionei. Das duas 1 ou usas-te um outro email ou a tua conta não chegou a ser desativada.
        Não acreditas contacta a Amazon (foi o que fiz) e eles confirmaram que era uma questão de contrato entre Vodafone e Amazon.

        Mais um detalhe, eu também tinha cancelado no passado a conta do prime e também tinha voltado a subscrever, mas esse cancelamento para a Vodafone foi mais uma suspensão. Quando foi efetivamente cancelado por eles por causa de erros de faturação deles, acabou. Alias eles nem tinham registado o período em que eu tinha cancelado.

        Aparentemente são coisas diferentes. O cancelamento do cliente parece que não é tido em conta. Quando o cancelamento é deles então é permanente.

  3. Pedro says:

    A Vodafone vai de mal a pior.
    Fui cliente 4 anos, agora mudei.

    Vbox’s péssimas, cheias de erros, era rara a semana que não tinha de efetuar reset ás boxs.
    Grelha de canais sem possibilidade de se ordenar.
    Cobertura de telemóvel, na grande Lisboa está pior ou era impressão minha.
    Atendimento ao cliente pior. …Era a única mais valia.

    • moedinha says:

      Exatamente. Mesmo a qualidade da fibra que tinha foi perdendo aos poucos e agora a MEO com o seu 1gb-400 é de longe o melhor.

    • Carlos says:

      Serviço fixo não conheço, mas no móvel, considero a cobertura da Vodafone bem melhor que Meo.
      Moro na zona de Tires (Cascais), tenho telemóvel dual-sim com Meo e Vodafone
      Com Vodafone consigo ter uma chamada dentro do elevador e no -2 sem problemas, Meo nem vê-la

    • eu says:

      Eu não tenho razões de queixa da vBoxPro.
      Em comparação com as antigas, sim são piores, mais lentas o interface é mais confuso. Mas fazer reset? Já nem me lembro do ultimo que fiz.

      Quanto a ordenar canais sim, foi um retrocesso. quando à rede móvel, aqui é de longe a melhor do que a dos concorrentes

  4. Miguel says:

    Para mim a melhor internet em fibra, já passei pelos 2 operadores concorrentes e não tem comparação.

  5. PORTUGAL says:

    Não perguntei nada.

  6. António Silva Nunes says:

    Um roubo… pelo preços que praticam, a Vodafone bem podia dar 10x mais de internet. Acho mesmo que a Vodafone devia mudar o nome para Vodafode os clientes…

  7. Marcelo israel says:

    Só queria saber porque está notícia veio parar aqui no Brasil está empresa não tem nada a oferecer aqui,mas as reclamações são as idênticas ao dos Brasileiros,a agência reguladora é cada de ser a favor da carterização,pessoas chateadas com a empresa e etc….

  8. contacto says:

    Preços muito altos. Operadora mais cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.