PplWare Mobile

Xiaomi Mi 11 Lite já foi encontrado à venda em Itália por 339 euros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: MySmartPrice

Autor: Marisa Pinto


  1. scp says:

    Muito caro, comprei o mi 8 lite por metade desse valor.

  2. Jota says:

    Tem dimensões demasiadas grandes para o meu gosto! Não, obrigado!

  3. João Rossa says:

    O Poco x3 Pro de 6gb e bem mais barato e o cpu é muito superior.

  4. FA says:

    A Xiaomi já começa a meter anúncios até nos telemóveis de gama média. Tenho Pocophone há 2 anos e há coisa de 1 mês também comecei a apanhar com anúncios no explorador de ficheiros e de imagens.
    Eu entendo que façam isso em Telemóveis de gama baixa onde podem tirar mais algum lucro com a venda de telemóveis tão baratos. Mas se a Xiaomi decidir forçar publicidade nos telemóveis de gama Média e Alta, passa a ser um marca a evitar completamente.

  5. Cesar says:

    Também sou da opinião que deviam ter mais opções para gama média (5.8 a 6.4″) como para topos de gama entre 6.1 a 6.4″. Continuo sem perceber porque não o fazem.

  6. Cesar says:

    Obviamente que me estou a referir ao tamanho dos equipamentos.
    A Samsung por exemplo ainda aposta nisso, só é pena os equipamentos serem caros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.