Afinal, a Samsung deverá continuar a produzir a sua linha Galaxy Note
Recentemente demos a conhecer que poderia ser intenção da gigante Samsung "matar" os smartphones da gama Galaxy Note já em 2021.
No entanto, agora as informações mais recentes indicam que, afinal, a tecnológica sul-coreana poderá manter esta linha ativa e em produção no próximo ano.
O mercado de smartphones está a abarrotar de produtos para todos os gostos e possibilidades financeiras. Nesse sentido, os consumidores têm ao dispor uma variedade nunca antes vista de escolhas e opções. E esta tarefa, muitas vezes, torna-se num verdadeiro desafio, criando confusão e indecisão sobre qual equipamento escolher.
Mas, recentemente, várias fontes credíveis davam quase como certo o fim dos modelos Galaxy Note já em 2021. O motivo poderia estar relacionado com a queda acentuada das vendas de smartphones de ponta devido à pandemia da COVID-19. Desta forma, a Samsung não teria planos para desenvolver um novo modelo da linha Note.
No entanto, novos dados parecem apontar na posição oposta.
Samsung deverá manter a produção dos Galaxy Note
Nesta terça-feira, 15 de dezembro, o presidente e chefe do departamento móvel da Samsung, Tae Moon Roh, falou sobre os planos da Samsung para 2021. Neste sentido, o executivo anunciou que o suporte da S Pen deixará de ser um exclusivo da série Note.
Segundo o jornal sul-coreano Yonhap News Agency, a marca vai levar o suporte da caneta a outros modelos, mas poderá continuar com os Galaxy Note. O jornal cita uma fonte que será um porta-voz anónimo da Samsung Electronics, o qual diz que a empresa está a planear o lançamento de novos equipamentos Note em 2021. Já um funcionário da marca terá dito que:
O facto de que a empresa pretender levar os recursos do Galaxy Note para outros dispositivos não significa necessariamente que a linha do Galaxy Note acabe.
Neste sentido, e não havendo qualquer informação oficial que confirme ou desminta o futuro dos Galaxy Note, resta-nos aguardar mais algum tempo para saber de facto, o que irá acontecer a esta gama. Será que vai terminar, ou poderemos contar com um novo modelo já em 2021?
Este artigo tem mais de um ano
Já não percebo nada.Uns dizem uma coisa,outros dizem outra. 😐
E também vai manter o carregador na caixa juntamente com o cabo e headphones, porque é o que as boas empresas fazem.
Isso não te fies muito. Já sabes que vão atrás do que a Apple fez. Por isso, vai-te mentalizando que depois sofres menos.
Afinal a Samsung também vai abdicar do carregador e phones com o Galaxy S21
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/afinal-a-samsung-tambem-vai-abdicar-do-carregador-e-phones-com-o-galaxy-s21/
E depois destes 2 colossos vão atrás a Huawei,a Xiaomi,a Nokia,e por aí fora.Enfim… 😐
Vai ser uma bela m… Isso de deixar de vir com carregador, mas que raio de ideia.,..
Volto a dizer… isso não é preocupar-se com o ambiente ou incentivar a isso.
O correcto seria manter ambos na compra por exactamente o mesmo preço, mas incentivar não trazê-los oferecendo um desconto substancial.
Sinceramente não sei o que é mais triste e infeliz… se a ideia da Apple, ou as restantes marcas fazerem o mesmo!
De uma empresa que para mim de exemplo tem 0, a não ser como minar a cabeça às pessoas ao ponto de as cegar de tal maneira que se lhes puserem um bocado de caca dentro de uma caixa com uma maçã e pedirem 1.500€ elas compram alegando ser Apple e ser a melhor caca do mundo… e aí e sem ironia alguma tiro-lhes o chapéu! E ao carrossel de ganhar dinheiro que criaram olhando só para os próprios bolsos, e 0 ao consumidor para chular principalmente os fanáticos que pagam preços ridículos por tudo e por nada achando normal, e nisso sim os meus parabéns que são mestres!
Por mim óptimo são precisamente essas pessoas que me pagam o ordenado ao fim do mês e me dão trabalho mas é a minha opinião.