PplWare Mobile

Cyberpunk 2077 vai ter atualizações para corrigir bugs nas consolas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Engadget

Autor: Marisa Pinto


  1. Ze says:

    Se fosse a EA a fazer uma coisa destas, minha nossa, o que não seria. Como é a CDPR, a malta desculpa. Daqui a um ano, depois de 100 patches pode ser que já esteja bom.

    • Coise says:

      A bem da verdade, a comunidade gamer pressionou bastante a CDPR para lançar o jogo, depois de ser varias vezes adiado. Agora reclamam que tem bugs…

    • Hélio Musco says:

      Acho que a malta não está a desculpar. Por isso é que existe tanta algazarra à volta dos problemas.

    • Mateus says:

      Oh zé, eles até te estão a oferecer a opcao de refund, pergunta a ti próprio quando e que a EA fez algo a pensar no utilizador? A EA quer e mamar o dinheiro da malta. Cria jogos mas depois faz com que sejam pay-to-win, como é o caso do FIFA. Por outro lado, a CD Projekt está te a dar a opcao de dizeres “nao quero o jogo, porque nao está como desejei”, e depois compras noutra altura.

      • Filipe Rocha says:

        Too little, too late.

        Não tiveram qualquer alternativa.
        Também não é desculpa “serem pressionados” a lançar, desde que foi anunciado era suposto sair na ps4 e xbox one originais, se não estava adequado para isso tinham cancelado, muito simples.

        Pelo contrário, forçaram esta porcaria de versão onde só pode ser jogado em condições na ps5 e xbox series x, QUE AINDA NÃO TÊM VERSÃO DEFINITIVA.

        Adoro a CDPR, o witcher é o meu jogo favorito desta geração, mas isto foi cagada da grossa.

        • Gonçalo says:

          Não defendendo a CDPR em si, mas sim os devs, que provavelmente não têm grande poder de decisão, e com toda a pressão dos fãs quem realmente manda ali não quis arriscar perder não sei quanto dinheiro ao cancelar as last-gen consoles.
          E grande parte da culpa disto é dos fãs e não há como negar, mais um delay tinha gerado uma revolta da mesma escala ou maior que esta, depois de ameaças de morte e o spam diário que eles devem receber todos os dias com perguntas sobre o jogo, não há margem de dúvida que foram grande fator de decisão de lançar o jogo e corrigir depois.

    • dqdq says:

      não desculpa não. é refund à bruta!

  2. Crow- says:

    Faltou mencionar no artigo que também estão a facilitar o processo de refund das cópias para PS4 e Xbox One.
    Ou seja, quem não quiser aguardar pelos ditos patches ou não tiver fé que o jogo realmente fique decente na geração anterior, é só pedir o refund.

  3. Há cada gajo says:

    Até agora ainda não tive bugs no pc.

    • O bastardo says:

      Trends que começar a jogar…

      • iDroid says:

        O bastardo, se eu fosse rico dava-te ouro.

      • Há cada gajo says:

        O problema é só teu. Não tenho culpa.

        • iDroid says:

          Se pesquisares um pouco que seja na net, vês que existem inúmeros jogadores que experienciam bugs e mais bugs no pc; portanto o problema é generalizado.

          • Hugo says:

            Todos os jogos têm bugs. Este tem mais… é a vida.
            Já joguei bem piores e com menos bugs.

          • Há cada gajo says:

            Mas se eu não tenho e até agora não tive, qual é o teu stress ?

          • Eu mesmo says:

            O que eu acho que o “Há cada gajo” quer dizer, é que até agora não experienciou bugs que afectem a jogabilidade.

            Eu ainda só tenho 3 horas e já apanhei algumas coisas, apenas 1 “afectou” a jogabilidade.
            – Items que dizem que podes apanhar, mas depois de apanhar continua com essa info;
            – Items que podes hackear, mas que por algum motivo, não me deixa (fora de missoes, no OW);
            – A quest depois do 1º ripperdoc não activou, sendo que tive que fazer o reload do autosave e ficou tudo impec.

            Como disse, são pequenas coisas que não afectam a jogabilidade em si.

            A questão das consolas é diferente.

  4. Azeitonas de Alcaíns says:

    O único erro que a CDPR cometeu foi lançar este jogo nas consola da geração anterior. O jogo mal roda no PC recente quando mais numa PS4 que tem o hardware mais que ultrapassado e mesmo numa PS5 deve já puxar bem por ela. Os meninos das consolas agora choram? LOL pensavam que ia rodar rapido e com boa qualidade? também devem acreditar pai natal. Não há milagres.

    Depois essencialmente O jogo saiu mas ainda está em beta. Mas isso é um mal da industria na sua globalidade é bota cá para fora primeiro e depois logo se corrige e se adiciona conteúdo (como os DLCs que saem em Janeiro).

    • Miguel Gomes says:

      chorar de quê ? Há alguma torre, de 2013, de 500€ que corra o cyberpunk ?

    • Joao Vilar says:

      basta veres exclusivos como horizon zero dawn, god of war, death stranding,ghost of tsushima, last of us 2 (entre outros), a rodarem numa PS4 PRO em 4k (checkerboard), e com gráficos superiores a 90% dos jogadores de cyberpunk num PC. e jogos que ficam fantásticos visualmente/performance em TVs 4K HDR 60′.

      Agora os programadores da CDPR deveriam ir fazer uns estágios sobre otimizações aos estudios da Sony e da Microsoft 🙂

  5. José Pinto says:

    O problema aqui foi o tempo que o jogo demorou a ser criado (10 anos) e os sucessivos adiamentos….Para mim fazia mais sentido eles terem lançado o jogo há uns anos atrás e dizerem que ainda não estava totalmente otimizado e irem lançando os patches. Não iria ser o primeiro jogo a fazer isso e se calhar os fãs não ficavam tão zangados. Agora como se criou este hype todo e como víamos a qualidade gráfica em computadores de topo que quase ninguém consegue chegar, é normal que depois no “nossos” computadores mais fracos a coisa não fique tão boa!

  6. Antonio says:

    Este jogo não é para pobres, e a resolução é fácil. Comprem uma RTX 3090!

  7. AJ says:

    Como ė que é possivel uma empresa destas lançar um jogo para XBox One e PS4 sem o testar decentemente. Belo ciclo de desenvolvimento! Imagino também os compromissos que se têm de fazer nessa geração de consolas quando uma GTX 1080 se vê grega para correr o jogo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.