PplWare Mobile

Anda a dormir mal e acorda ainda pior? Estas apps Android podem ajudá-lo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rrrrrr says:

    ou se calhar o que tb ajuda é mesmo nao usar o telefone ate adormecer, ter um colchao aceitavel, ter boa alimentacao e exercicio.

  2. José says:

    Andava a dormir mal e depois de usar esta app ja fui despedido por acordar as 11.30!

  3. Hoje tem que ser como anonimo says:

    Já pensaram que podem ter deficit vitamínico, experimentem tomar de manhã B12, à hora do almoço magnésio e ferro, ao jantar magnésio e vão ver a diferença que isso faz nas vossas vidas.

    • M-Manuelito says:

      Tens razão. Sobretudo a partir dos quarenta, que é o meu caso, a maior parte das pessoas têm défices vitamínicos, como é o caso da B12. É surpreendente como com os suplementos vitamínicos certos, podemos melhorar a nossa saúde e bem estar.

    • Spoky says:

      Pode ser problemas endocrinos, como por exemplo Adrenais.

      Fadigal Adrenal (Addison)
      Cushing Syndrome (Cortisol alto a noite)
      Stress
      Ansiedade
      Jet lag
      Figado a funcionar mal (figado gordo, congestionado / estagnado)

      Tantas coisas, uma das mais comuns é os problemas nas glandulas adrenais.

  4. M.Manuelito says:

    Para dormir bem já ouvi um famoso médico defender que não podemos colocar o nosso smartphone a carregar no nosso quarto!

  5. N'uno says:

    Eu posso falar pelo SleepAsAndroid, que já usei há vários anos pousado no colchão e, mais recentemente, usei emparelhado com um Amazfit GTR. A análise do sonho é boa e a funcinolidade de despertar fora de um ciclo de sono profundo muito boa, mas no todo não muito melhor do que o relógio faz, e a dificuldade de comunicação entre o relógio e o androidassleep, intermediada por duas apps, acabou por me levar a desistir e a usar apenas o relógio. O sleepasandroid consegue integrar a informação das pulsações cardíacas, algo que não fazia nos primeiros tempos. Muto bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.