PplWare Mobile

Benchmark do Kirin 9000 da Huawei mostra que poderá bater a concorrência direta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Viriato says:

    Ux e GPU é onde Perde.

  2. Tadeu says:

    segundo as imagens terá performance idêntica ao Exynos 1080, que não será o topo de gama da Samsung… no Geekbench também não parece ser muito promissor
    Neste tipo de análise não parece que vá bater a concorrência directa.

    • Malamen says:

      Que imagens viste?
      No Geekbench a diferença ainda foi maior… se não parece muito promissor o que dizer do Exynos 1080???

      • Tadeu says:

        as duas primeiras imagens que estão aqui. Uma é para o Kirin a outra é para Exynos 1080. resultados semelhantes.
        No Geekbench os valores que têm sido falados para o Exynos 2100 e Snapdragon 875, são significativamente superiores aos do Kirin. Serão estes os concorrentes mais directos, ou pelo menos serão os da mesma geração.
        O promissor era sobre a possibilidade de bater a concorrência directa.

  3. RM says:

    É melhor esperar pelo ano que vem ou o seguinte, vão ser ainda melhores 🙂

  4. JCR says:

    287 962 não é menor do que 297 676? Acho que a COVID-19 ainda não veio alterar esta básica ordem matemática e numeracional, pelo que, têm que alterar os resultados no parágrafo aonde falam do que vem da Antutu, pelo que, o novo processador perde na vertente UX + GPU, ganhando só em CPU + MEM ao SoC da Samsung. A correcção a esta notícia é precisa.

  5. Maria says:

    Bem, processador de menor desempenho mas sem Google services, terá uma experiência de utilização superior, penso eu de que.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.