Snapchat vai deixar de promover mensagens de Donald Trump
Agora é a vez do Snapchat! Donald Trump está em guerras com as redes sociais, mas não é com todas! Como sabemos, a sua rede social de preferência é o twitter, mas as "relações" não têm sido as melhores. A história começa quando o Twitter assinalou, pela primeira vez, dois tweets de Donald Trump, colocando um link de “verificação de factos” (fact check). Já o Facebook não oculta as publicações de Trump e circulam informações internas que afirmam mesmo que não se devem bloquear políticos durante a campanha.
Os responsáveis pelo Snapchat vieram agora dizer que deixarão de promover as mensagens da conta do Presidente dos Estados Unidos.
Será que o Snapchat vai ganhar um enorme inimigo?
A rede social Snapchat veio acusar o Presidente dos EUA de incitar à "violência racial". Nesse sentido, o Snapchat vai deixar de promover as mensagens da conta de Donald Trump. De referir que o Presidente dos Estados Unidos tem mais de 1,5 milhões de seguidores nesta rede. De salientar também que esta é uma rede social com forte presença dos mais novos.
De acordo com um porta-voz da empresa, enquanto falava de um segmento de notícias do Snapshat...
Não iremos ampliar vozes que incitam à violência racial e à injustiça, promovendo-as gratuitamente no Discover
De relembrar que Donald Trump fez uso das redes sociais para ameaçar os manifestantes que protestam de forma violenta, há uma semana, contra a morte de George Floyd, um afro-americano que foi vítima fatal de uma ação violenta da polícia, em Minneapolis.
Donald Trump usou a rede social Twitter para dizer que os manifestantes seriam enfrentados com "os cães mais ferozes e armas terríveis" e alertou para que quando as manifestações começassem a ser violentas, "surgiriam tiros".
No passado domingo, o presidente da Snapchat já tinha publicado um comunicado em que condenava a violência racial.
Leia também...
Este artigo tem mais de um ano
É o tudo por tudo, por parte da facção globalista-liberal-financeira das elites, para tentar impedir Trump de ganhar as próximas eleições – mesmo que isso obrigue os serviços e empresas por esta facção controlados a tirar as máscaras (e dever moral) de imparcialidade e a assumirem-se *contra* um candidato, em particular!
E, já agora… Não é o Trump que “está em guerra com as redes sociais”. São as redes sociais que estão (claramente) em guerra com ele. O que Trump até agora fez, foi (em resposta a interferências iniciais) apenas retirar às redes sociais uma protecção legal, para abrir caminho a futuros processos judiciais que sejam levantados devido aos claros abusos que são praticados por estas redes sociais.
Espero bem que perca. não está lá a fazer nada a não ser destabilizar e induzir em erro…
hehehehe,…. funny guy,.. hahaha
+1
Eu acredito que Trump vai aniquilar em 2020
Espero que plataformas socio-comunistas pagam bem caro o que estão a fazer.
Quanta baboseira LOLLLLLL
Tanta choradeira pra tentar propagar noticias falsas para enganar esses trouxas,
se ele está descontente, porq não faz uma rede social para propagar sua lavagem cerebral.
Ponto positivo para o Snapchat.
Ponto negativo para o Snapchat.
Se você ia colocar uma mensagem com sua ideia (ideia de gerico na minha opinião) na linha principal por que vem colocar como resposta à minha?
Você acha que repetindo a mesma mentira ad nauseam vai conseguir torná-la uma verdade?
Isso é uma técnica de trollagem e só denota desonestidade intelectual.
Ponto negativo para o Snapchat.