Já de olho nos presentes de Natal baratinhos? Ofereça uns earbuds
Os earbuds tiveram este ano um importante crescimento. Se as grandes marcas que colocaram propostas no mercado ainda mais desafiadoras, por outro lado, aquelas com menor expressão, apostaram em soluções de baixo custo.
No entanto, a qualidade não ficou comprometida. São pequenas peças de tecnologia que reproduzem um som incrível para o preço desembolsado e que darão um belo presente de Natal.
Earbuds QCY T3
Em primeiro lugar, a sugestão vai para a marca QCY e para o seu modelo T3 com tecnologia TWS. Têm cancelamento de ruído e o seu design faz lembrar os AirPods da Apple.
A sua caixa de transporte carregador permite carregá-los até 4 vezes, reproduzindo música por 5 a 6 horas, segundo indicação da marca.
Adicionalmente, vêm equipados com Bluetooth 5.0, trazem microfone e botões de controlo. Também são à prova de água, de acordo com o certificado IPX5.
Haylou GT1
Os earbuds Haylou GT1 vêm também equipados também com tecnologia TWS e Bluetooth 5.0. Dessa forma, garante não só uma maior qualidade na reprodução de som, como um alcance maior.
A caixa de carregamento e os próprios auriculares são bastante semelhantes ao que a Xiaomi oferece com os seus AirDots. Aliás, a Haylou é uma marca do ecossistema Xiaomi, o que dá ao consumidor uma maior confiança.
Haylou H8
Apesar dos equipamentos sem fios estarem no seu auge, a verdade é que ainda há muitos utilizadores que preferem os clássicos auriculares com fios.
Se a pessoa que vai presentear é uma dessas, então poderá optar pelos Haylou H8. São uns simples auriculares com controlo de volume, música e chamadas, com jack de áudio de 3,5 mm. O melhor ainda é o preço, que ronda os 4,5 €.
Este artigo tem mais de um ano
Haylou H8 é mesmo o melhor solução de longevidade, porque os outros daqui a 3 anos já têm a bateria viciada…
Honestamente, substituir os phones de 20€ de 3 em 3 anos não fica assim muito caro. Tenho os Airdots da Xiaomi e são extremamente convenientes, uso-os para o meu Telemovel que não têm Jack e ja estou farto de perder adaptadores e no meu portátil, simplesmente porque é fácil e não tenho que me preocupar com o fio.
offrecord:
Viram a notícia do submarino carregado de droga que encalhou na Galiza e passou por águas portuguesas?
Percebem agora porque precisamos de submarinos a combater o tráfico?
Só foi apanhado porque existe vigilãncia no Atlãntico e seguiram o submarino até chegar à costa (não servia de muito afundá-lo no alto mar com as pessoas lá dentro)!!!!!!
Vi e este foi apanhado. A dúvida é se este foi o primeiro ou um de muitos. Claro que precisamos dos nossos submarinos a patrulhar, dado que este método deve estar cada vez mais em uso. Segundo as informações, a coisa mais tecnológica que tinham, dentro do submarino era uma bússola.
Já agora, não tínhamos nestes dias nenhum da nossa armada nas águas neste dias?
Também não tenho informação absolutamente fiável do que fazem, a Marinha costuma só informar depois das operações ocorrerem (é normal).
Sei que o Arpão está desde Dezembro de 2018 a fazer o MLU (mid-life update) no Alfeite e dura 18 meses!!!!!! Resta o Tridente, que poderá ter estado envolvido.
O que se sabe é que os americanos já andavam a vigiar o submarino, bem antes de entrar em águas portuguesas (logo é quase certo que no mínimo avisaram Portugal e Espanha).
O que se sabe mais, é que os únicos meios que Portugal tem neste momento para vigiar os submarinos, são os próprios submarinos, os P3-C Cup+ e os C-295M Vimar.
Mas para já não se sabe nada, o que se sabe e o meio militar afirma, é que estamos muito longe de termos meios suficientes para patrulhar tantos milhões de km2 de água no Atlãntico norte.
E agora percebe-se que 2 submarinos é muito pouco, porque o Arpão está a fazer o MLU de 18 meses (o Tridente já o fez na Alemanha) e resta apenas 1 no activo e…… como sabemos, um submarino ou navio só pode estar 2 ou 3 meses no mar e depois tem de regressar para a tripulação descansar e reabastecerem o navio.
A pergunta é será que fomos apanhados com as calças nas mãos e sem nenhum submarino activo e nem dizem nada por vergonha!?!?!?
Entretanto o Novo Banco (o chamado Banco Bom) já pede mais 700 milhões ao estado!!!!!!!
Obrigado pela informação Rui.
Sobre os meios… nem é assunto, porque com esta imensidão de oceano por nossa conta, o que temos na armada é… menos que insuficiente. Mas sim, se temos ali um banco bom, é colocar lá uns euros do povo que paga impostos.
Syllable S105, não há melhor relação qualidade/preço no mercado, nesta altura.