PplWare Mobile

Já de olho nos presentes de Natal baratinhos? Ofereça uns earbuds


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Realista says:

    Haylou H8 é mesmo o melhor solução de longevidade, porque os outros daqui a 3 anos já têm a bateria viciada…

    • Rafael says:

      Honestamente, substituir os phones de 20€ de 3 em 3 anos não fica assim muito caro. Tenho os Airdots da Xiaomi e são extremamente convenientes, uso-os para o meu Telemovel que não têm Jack e ja estou farto de perder adaptadores e no meu portátil, simplesmente porque é fácil e não tenho que me preocupar com o fio.

  2. Rui says:

    offrecord:
    Viram a notícia do submarino carregado de droga que encalhou na Galiza e passou por águas portuguesas?
    Percebem agora porque precisamos de submarinos a combater o tráfico?
    Só foi apanhado porque existe vigilãncia no Atlãntico e seguiram o submarino até chegar à costa (não servia de muito afundá-lo no alto mar com as pessoas lá dentro)!!!!!!

    • Vítor M. says:

      Vi e este foi apanhado. A dúvida é se este foi o primeiro ou um de muitos. Claro que precisamos dos nossos submarinos a patrulhar, dado que este método deve estar cada vez mais em uso. Segundo as informações, a coisa mais tecnológica que tinham, dentro do submarino era uma bússola.

      Já agora, não tínhamos nestes dias nenhum da nossa armada nas águas neste dias?

      • Rui says:

        Também não tenho informação absolutamente fiável do que fazem, a Marinha costuma só informar depois das operações ocorrerem (é normal).

        Sei que o Arpão está desde Dezembro de 2018 a fazer o MLU (mid-life update) no Alfeite e dura 18 meses!!!!!! Resta o Tridente, que poderá ter estado envolvido.

        O que se sabe é que os americanos já andavam a vigiar o submarino, bem antes de entrar em águas portuguesas (logo é quase certo que no mínimo avisaram Portugal e Espanha).

        O que se sabe mais, é que os únicos meios que Portugal tem neste momento para vigiar os submarinos, são os próprios submarinos, os P3-C Cup+ e os C-295M Vimar.
        Mas para já não se sabe nada, o que se sabe e o meio militar afirma, é que estamos muito longe de termos meios suficientes para patrulhar tantos milhões de km2 de água no Atlãntico norte.

        E agora percebe-se que 2 submarinos é muito pouco, porque o Arpão está a fazer o MLU de 18 meses (o Tridente já o fez na Alemanha) e resta apenas 1 no activo e…… como sabemos, um submarino ou navio só pode estar 2 ou 3 meses no mar e depois tem de regressar para a tripulação descansar e reabastecerem o navio.

        A pergunta é será que fomos apanhados com as calças nas mãos e sem nenhum submarino activo e nem dizem nada por vergonha!?!?!?

        Entretanto o Novo Banco (o chamado Banco Bom) já pede mais 700 milhões ao estado!!!!!!!

        • Vítor M. says:

          Obrigado pela informação Rui.

          Sobre os meios… nem é assunto, porque com esta imensidão de oceano por nossa conta, o que temos na armada é… menos que insuficiente. Mas sim, se temos ali um banco bom, é colocar lá uns euros do povo que paga impostos.

  3. bukowski says:

    Syllable S105, não há melhor relação qualidade/preço no mercado, nesta altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.