Esta ninguém esperava! Huawei bate recorde de vendas com o Mate 30 e Watch GT 2
Esperava-se que a posição dos EUA sobre a Huawei tivesse um impacto negativo. Ao proibir o acesso à tecnologia norte-americana, iria limitar a capacidade de criar novas propostas e assim perder o mercado.
Se isso até pode ter sido verdade nos primeiros tempos, a verdade hoje é bem diferente. A marca chinesa soube reagir e acabou por não perder a sua posição. Este resultado está agora patente de forma firme, com a Huawei a bater mais um recorde, desta vez com o Mate 30.
As vendas do Mate 30 voltaram a bater recordes
É normal a Huawei conseguir superar facilmente as suas vendas a cada novo modelo que lança. O mercado reconhece inegavelmente a qualidade dos seus smartphones e procura atualizar-se. Só assim consegue ter as novidades que são propostas.
Não era este o cenário que se esperava no novo Mate 30, muito por culpa da ausência dos serviços da Google. A marca anunciou agora que mesmo com tudo o que se passa, conseguiu colocar no mercado 7 milhões de smartphones da linha Mate 30. Esta meta foi conseguida de forma global e em apenas 60 dias.
Com este valor agora apresentado, revela um crescimento de 75% face aos modelos anteriores da família Mate. Este número é ainda mais relevante se considerarmos que o Mate 30 ainda não está disponível em todos os mercados europeus.
Huawei Watch GT 2 também teve vendas muito elevadas
A Huawei foi mais longe e revelou também os números de vendas do seu mais recente smartwatch. Com o Huawei Watch GT 2 a marca vendeu mais de 1 milhão de unidades do relógio inteligente. Este número de vendas foi atingido em apenas 45 dias, tendo o modelo anterior necessitado de três meses para chegar a esse valor.
Com os valores apresentados, a Huawei tornou-se a maior fabricante de relógios inteligentes e de tablets da China. Segundo os dados da companhia, a concorrente Apple está em segundo lugar, de forma distante. As projeções da marca revelam que o novo MediaPad M6 venderá mais 2 milhões de unidades até o fim do ano.
A Huawei espera ter o seu problema legal com os EUA resolvido até ao final do ano. Nessa altura conseguirá voltar a negociar com a Google e lançar finalmente o Mate 30 de forma global. Conseguirá assim aumentar ainda mais as suas vendas.
Uma fotografia do mercado dos smartphones na Europa
Este artigo tem mais de um ano
O Livro do Sócrates também era uma best seller!
Nem mais
Mas alguma alma caridosa me pode explicar o que é google services para além da loja que posso trocar por uma aptoide?
Não posso aceder a gmail e maps pela internet diretamente? É isso?
Obd
Tens aqui uma excelente explicação:
https://lmgtfy.com/?q=o+que+%C3%A9+google+play+services&iie=1
Excelente
Obg. É o que já sentia. Não preciso da cuscoid para nada h eh eh
“esta ninguém esperava”? Vocês certamente esperavam isso. Até eu esperava isso. Com alguma facilidade eles metem um iPhone ou Galaxy a um canto da forma como se fala tão bem das câmaras dos Huaweis de topo.
Nem é pela qualidade, sabemos que com o problema entre a Huawei e os EUA, as vendas poderiam mostrar repercussões e é nesse ponto que acontece este cenário algo surpreso.
A questao está aí também, no embargo.
Antes disso, muita gente nao sabia sequer quem era a Huawei, mas devido ás noticias todos ficaram a saber.
O Zé que nao fazia ideia, foi dar uma vista de olhos e “Oh que telemovel fixe e barato”, segue até a loja para comprar um.
Nem sempre noticias negativas tem um impacto meramente negativo.
Deve-se deixar bem claro: estas vendas só correspondem ao mercado chinês, que, claramente, trata-se de demonstracão do amor a marca e uma forma de disputar contra EUA.
Bom dia. “A marca anunciou agora que mesmo com tudo o que se passa, conseguiu colocar no mercado 7 milhões de smartphones da linha Mate 30. Esta meta foi conseguida de forma global e em apenas 60 dias.”
Pelas palavras da marca, foi no mercado global.
Cumps.
Esta meta foi atingida de forma global quer dizer que foi no mercado global??? Porque mete a palavra global não é? E como vivemos num globo logo… Alguém faltou às aulas de português
Não sei se alguém faltou a alguma coisa, podem só ter percebido mal. O que foi escrito é que a meta foi conseguida no mercado global e não no mercado chines apenas. Fora isso, venha ele.
O título para ser consistente com o editorial do Pplware deveria ser:
“Huawei bate Apple em sua casa por larga vantagem”
O que era falso, porque a Huawei não está a vender smartphones no EUA. 🙂
Foram vendidos para o exército chinês, .. qual a supresa?!
Nem mais Lol!
A esta emresa fachada do partido da foice consegue meter os numeros que bem lhe apetecer meus camaradas.
Lol; imagino que a Apple é a empresa fachada do partido do burro, então?
Está visto que nem com os EUA a minar as empresas estrangeiras para defender a Apple (como aliás já o fez com a Airbus). Meus srs o que conta é a qualidade ea inovação, e isso reflete-se no mercado. Goodbaye iphone