PplWare Mobile

Esta ninguém esperava! Huawei bate recorde de vendas com o Mate 30 e Watch GT 2


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Antonio says:

    O Livro do Sócrates também era uma best seller!

  2. Mico says:

    Mas alguma alma caridosa me pode explicar o que é google services para além da loja que posso trocar por uma aptoide?
    Não posso aceder a gmail e maps pela internet diretamente? É isso?
    Obd

  3. Zé Duarte says:

    “esta ninguém esperava”? Vocês certamente esperavam isso. Até eu esperava isso. Com alguma facilidade eles metem um iPhone ou Galaxy a um canto da forma como se fala tão bem das câmaras dos Huaweis de topo.

    • Vítor M. says:

      Nem é pela qualidade, sabemos que com o problema entre a Huawei e os EUA, as vendas poderiam mostrar repercussões e é nesse ponto que acontece este cenário algo surpreso.

      • Louro says:

        A questao está aí também, no embargo.

        Antes disso, muita gente nao sabia sequer quem era a Huawei, mas devido ás noticias todos ficaram a saber.

        O Zé que nao fazia ideia, foi dar uma vista de olhos e “Oh que telemovel fixe e barato”, segue até a loja para comprar um.

        Nem sempre noticias negativas tem um impacto meramente negativo.

  4. António Carlos says:

    Deve-se deixar bem claro: estas vendas só correspondem ao mercado chinês, que, claramente, trata-se de demonstracão do amor a marca e uma forma de disputar contra EUA.

    • Vítor M. says:

      Bom dia. “A marca anunciou agora que mesmo com tudo o que se passa, conseguiu colocar no mercado 7 milhões de smartphones da linha Mate 30. Esta meta foi conseguida de forma global e em apenas 60 dias.”

      Pelas palavras da marca, foi no mercado global.

      Cumps.

      • Luís Pacheco says:

        Esta meta foi atingida de forma global quer dizer que foi no mercado global??? Porque mete a palavra global não é? E como vivemos num globo logo… Alguém faltou às aulas de português

  5. Cortano says:

    O título para ser consistente com o editorial do Pplware deveria ser:
    “Huawei bate Apple em sua casa por larga vantagem”

  6. pauloj says:

    Foram vendidos para o exército chinês, .. qual a supresa?!

  7. J.P. says:

    A esta emresa fachada do partido da foice consegue meter os numeros que bem lhe apetecer meus camaradas.

  8. Carlos says:

    Está visto que nem com os EUA a minar as empresas estrangeiras para defender a Apple (como aliás já o fez com a Airbus). Meus srs o que conta é a qualidade ea inovação, e isso reflete-se no mercado. Goodbaye iphone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.