PplWare Mobile

Apple vai passar a reparar também os iPhones que tenham baterias não oficiais

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: iGeneration

Autor: Pedro Simões


  1. pedro says:

    como a concorrência é saudável !!! como, pelo menos há mais de 1 ano, que estão a perder quota de mercado, lá têm que ser mais amigos dos clientes ….

  2. Não Interessa says:

    https://www.youtube.com/watch?v=-h01fNXsbrQ

    Realmente parece haver ventos de mudança positiva.
    O tempo o dirá.

  3. Joao Ptt says:

    Estranho é que mantendo as baterias a sua característica de perder capacidade de retenção de energia os fabricantes tudo façam para impedir o acesso, a remoção e substituição da mesma!

    Antigamente as baterias perdiam a capacidade mas a pessoa comprava outra, fosse ao fabricante autorizado ou a terceiros caso a original não estivesse à venda ou fosse demasiado dispendiosa e trocava… mais: pessoalmente cheguei a comprar extras para substituir imediatamente quando a bateria acabava a carga e não era possível carregar por qualquer motivo… muito mais prático que powerbanks na maior parte das situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.