PplWare Mobile

Spotify oferece as suas apps para Tablets e Smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. K says:

    10 horas no serviço free independentemente da plataforma ou ainda se refere ao serviço free shuffle nas plataformas moveis?

    Se forem 10h no serviço free independentemente da plataforma, deixo de usar. Eles já nos martelam com publicidade a cada 2 musicas como preço a pagar e eu aceito. Agora, meter publicidade E limitar a 10 horas, para além de parecer simplesmente contraproducente, é mais que motivo para não usar. Não justifica ter nada instalado que funcione por pouco mais de 2 dias/mes. Com playlists no youtube ainda justifica menos pagar para ter musica, fora os outros concorrentes directos todos.

  2. NewJ says:

    A aplicaçao Nokia MixRadio começa a provocar mexidas..
    Está soberba e facilmente se tornará referência.

  3. Rui Pedro™ says:

    Pelo que percebi será uma especie de radio online com apenas 10 horas de emissão gratuita.
    Se for isso, acho que andaram anos pra tras uma vez que a “net” e pelo menos GPlay estão minados de apps de radio online 24h por dia…

  4. Marco Gomes says:

    Felizmente existe o Nokia Mix Radio (Nokia Music). Spotify can kiss my ass.

  5. DC says:

    Fico-me pelo Google Play Music…

  6. Bernardo Marcelo Leitão says:

    Nokia MixRadio é a melhor app free de musica!
    O Spotify bem que pode tentar….

    Troquei iOS por Windows Phone e estou bastante contente! A questão da musica é só mais um pormenor, basta eu meter os meus artistas favoritos e ele automaticamente faz-me uma playlist que posso ouvir em modo offline!

  7. Filipe says:

    Tive a testar no iPhone e dá para ouvir as minhas próprias playlists (o modo aleatório para mim pouca diferença faz porque eu já as fiz de forma aleatória)

    Mas limitado às 10h parece-me muito pouco 🙁

    Alguém tem alguma alternativa (gratuita ou com pagamentos por compras integradas como se fosse uma app ou extra)?

    • zombie says:

      nao esta agora, limitado a 10h…deixou foi de estar, na versao desktop !nas moveis nunca existiu limitaçao, era pago ! mas isso esta exposto em epigrafe.

  8. Pedro says:

    A mim apareceu-me: “Seu período de teste de 48 horas começou agora. Divirta-se com a música!”

  9. Pedro Nunes says:

    Por acaso a mim aconteceu-me o mesmo Pedro

  10. BrunoM says:

    Num evento que está neste momento a decorrer, os responsáveis pelo Spotify anunciaram que o serviço de streaming de música é agora gratuito em qualquer dispositivo. Quer isto dizer que deixa de ser necessário pagar uma mensalidade de sete euros para aceder à música no telemóvel.

    A empresa anunciou, ainda, que deixa de haver a limitação de 10 horas mensais na versão gratuita da sua oferta. O que acontece é que será necessário ouvir a música em modo aleatório (shuffle) no caso dos smartphones e tablets. A leitura a pedido continua disponível, todavia, na versão gratuita para desktop..

    A versão gratuita será suportada por publicidade.

    [fonte: Exame Informática]

    • Vítor M. says:

      Correcto. Desaparece a limitação de 10 horas e entra o modo shuffle. Referido no post.

      • zombie says:

        Nao, Vitor ! Desaparece a limitaçao 10h(apos 180 dias, ate este prazo era tb ilimitado ), na versao desktop, a unica que a tinha, mas, o resto nesta versao continua igual; ou seja, musica a pedido, sem obrigatoriedade de modo shuffle ( que por acaso eh o que normalmente ja uso nas playlists onde terei qq coisa como perto de 400.000 musicas e discografias de artistas, pa nunca ouvir o mm alinhamento );
        nas versoes moveis, onde nunca houve qq limitaçao, dado que era obrigatorio o plano premium pago 7 eur ( nem o unlimited tb pago 3.49, dava) , eh que passou a ser obrigatorio o modo shuffle, pq tb passou a ser gratuito (com publicidade de 3 em 3 musicas normalmente ). mas mesmo aqui, para quem ja tiver as suas playlists, pode continuar a ouvi-las, ou mm os artistas que quiser, assim como as suas discografias, em modo shuffle ; diferente do modo radio que o spotify tb tem, em que so da pa escolher o tipo de som, blues , jazz, anos 80´, alternativo metal etc…e as musicas que vao aparecendo no alinhamento sao da exclusiva responsabilidade deles, sem quiasquer possibilidade de intervençao nossa. Aqui, nas radios ha milhares de opçoes, a 256 ou 320k eh que ja existem bem menos, sendo de facto o itunes radio um paradigma na qualidade de som, alias como sempre. Eu ha uns ouço tb mto all southern rock radio, mas em portugal ha um projecto mto bom, que eh o cotonete, onde ha radios, com dezenas e dezenas de estilos e subestilos de musica, e com alinhamentos de grande qualidade.

  11. dwz says:

    O limite das 10h tambem foi abolido. Leiam as noticias antes de publicar

  12. Hugo Santos says:

    Modo aleatório e só podem colocar para ouvir a próxima música (saltar de música) 6 vezes por hora…
    O rádio também está disponível para os não premium. Não dá é para ouvir offline, mas isso já se esperava.

    • zombie says:

      modo aleatorio, obrigatorio apenas nas versoes moveis; o radio sp existiu nas versoes nao premiium, free e umlimited (desktop), e claro que nunca deu em offline, pq era umas das tres diferenciaçoes da versao premium ; as outras duas, eram, melhor qualidade de som 320k, esta mantem-se tb e versoes moveis, esta acabou, pq passa a free com publicidade, ou sem publicidade no umlimited tb.

  13. Nuno Batista says:

    O Spotify é excelente. Deixei de usar quando implementaram o limite das 10h por mês. Assim volto a usar em paralelo com o Nokia mixRadio que esta excelente também. Nota: O Spotify também tem versão para WP8.

  14. Nimboos says:

    Maravilha!!! 😀 Agora já tenho Spotify no meu iPod Touch. O meu periodo premium de 30 dias expirou à bem pouco tempo. Esta alteração chegou mesmo a tempo!
    Com este tipo de serviços já ninguem precisa de sacar músicas piratas da Internet. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.