Quantcast
PplWare Mobile

App Me Up: Tens uma ideia? Uma App?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Gilberto Pereira says:

    Hmmmm tenho de ver bem isto..

    Muito interessante.

  2. Emannxx says:

    Estive hoje numa “keynote” da Microsoft, relacionada com o Imagine Cup e com o App Me Up e é sem dúvida um programa bastante interessante, no qual pretendo participar – não custa “muito”, basta uma boa ideia 😉

  3. Miguel says:

    É um otimo programa.
    Já ganhei um Lumia 800, um 820 e um tablet Asus Vivo Tab rt nesse programa.
    Dá um pouco de trabalho e convem fazer as apps em tempo record mas que vale a pena, vale. Quando o bichinho chega a casa…

    • T. Castro says:

      Boa! Eu admito que gostava de integrar uma equipa e desenvolver algo interessante para a Windows Store, mas infelizmente o tempo que disponho não me permite auto-didactismo na quantidade necessária para ter agilidade em projectos em contra-relógio.

  4. João Ferreira says:

    É pena os cursos apresentados no portal apenas estarem disponíveis para US 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.