Cristiano Ronaldo investe na LiveModeTV, que vai transmitir jogos de Portugal no YouTube
O craque português, Cristiano Ronaldo, continua a diversificar o seu portfólio de investimentos. Desta vez, em plena contagem decrescente para o Mundial 2026.
A novidade foi avançada esta quinta-feira e dá conta de que Cristiano Ronaldo adquiriu uma participação na LiveModeTV, a plataforma de streaming que tem nos direitos de transmissão do Mundial 2026 um dos seus maiores trunfos.
A promessa é entregar, gratuitamente, através do YouTube e das redes sociais, os jogos da Seleção portuguesa na competição que, não tarda, vai arrancar.
Aliás, o timing do anúncio não é inocente, pois faltam menos de 30 dias para o arranque do Campeonato do Mundo, e a LiveModeTV vai transmitir 34 jogos da competição, incluindo todos os encontros da Seleção Nacional.
Se "o desporto pode mudar vidas", deve chegar a todos
Segundo o próprio jogador, em declarações à Bloomberg, a motivação vai além do retorno financeiro.
A missão é disponibilizar o desporto a todos, de uma forma totalmente nova e inspiradora.
Afirmou o avançado de 41 anos, acrescentando que o objetivo passa por aumentar o alcance das transmissões desportivas através do YouTube e de conteúdos distribuídos pelas redes sociais.
Afinal, na sua perspetiva, "o desporto pode mudar vidas".
Ronaldo aposta no streaming desportivo
A LiveModeTV opera em Portugal e integra o plano de expansão internacional da LiveMode, empresa brasileira especializada em transmissão de conteúdos desportivos e dona da popular CazéTV.
Indo ao encontro da perspetiva de Ronaldo, o modelo da plataforma assenta precisamente nessa lógica de democratização, assegurando distribuição digital, sem barreiras de subscrição, com alcance massivo nas plataformas onde os jovens já estão.
Acionista da Medialivre, que detém nomes como o Correio da Manhã, o Record e o Jornal de Negócios, esta entrada de Ronaldo na LiveModeTV reforça uma estratégia clara de presença transversal no ecossistema mediático português, agora com um pé firme no streaming desportivo.
Neste artigo: LiveModeTV, Mundial 2026, seleção, Youtube




















Investe é a construir um hospital público, já chega de meteres ao bolso e até de fontes duvidosas.
desde quando o cristiano é o governo / estado?
comentario tipico de gajos que irão ver os jogos com adblocker activo
Os jogos da seleção Portuguesa por lei tem de ser em sinal aberto, por isso vai passar num canal generalista não necessitas do YouTube para nada, a não ser que a lei tenha mudado.
ninguém é obrigado a ver nos canais tradicionais
Por isso podes ver pelo Youtube ou canal pago, o que querias mesmo dizer?
Com jogos às 2 AM, não faz diferença para a maioria
Vão transmitir 34 jogos, não só os de Portugal, por isso, quem quiser ver outros jogos também os pode ver.
E porque não ser altruista? aproveita e limpa a sua imagem de mascote de um regime ditatorial que mata pessoas e oprime mulheres, minorias, jornalistas etc.
comentario nada a ver com o post.
E porque motivo o CR7 tem de fazer um hospital publico? O que fazes tu em prol do estado? Se vais dizer que pagas impostos o CR7 faz o mesmo, com IMI’s, IUC, Iva etc etc.
Nenhum contribuinte tem a obrigação ou dever de construir um Hospital publico. O estado recebe diáriamente o que CR7 fatura num ano, ou mais.
Só no imposto que é cobrado nos combustiveis, passa largamente o que Ronaldo recebe num ano o estado faz em 10 dias (assumindo ganhos diarios em cerca de 20milhoes em imposto)
O motivo é simples, porque é necessário, ou preferes pessoas a morrer por falta de condições? O Ronaldo que tenha juízo para não se tornar uma pária, já não deve faltar muito pelo menos para quem anda informado.
Todo o dinheiro gasto no bem comum é bem vindo.
O que é que tu fizeste pelo bem comum?
e tu o que tens gasto no bem comum ? pimenta no .. dos outros é refresco claro.
Investir num hospital publico com que finalidade?
1° – Não temos médicos interessados a trabalhar no público, está tudo a ir para o privado pagam melhor.
2°- ele não tem nenhuma obrigação de doar dinheiro
3° – Se precisas de um hospital publico para te internar devido a deliros avisa
Pode ser que um dia quando estiveres a morrer no hospital e a ver a televisão do internamento e vejas o novo bugatti que o ronaldo comprou, ai logo percebes como o mundo está louco.
Inveja é pecado!
Se comprou o novo bugatti parabens para ele, que faça bom proveito, pois é porque mereceu.
Se não tens hospitais pensasses melhor antes de votar!
Engraçado que sobre o Eng. Sócrates, desse já não tens inveja, pois não?
Vai trabalhar malandro!
O que é que trabalhar tem haver com ganhar bom dinheiro? atitude Ronaldo sempre, reforma aos 40!
Bots comunas aqui? não vos chega os Facebook e instas da vida?
É o chamado Cristiano Reinaldo. Este é outro Trump fanboy. Só isso devia dizer o suficiente sobre a pessoa (que, diga-se de passagem, devia restringir-se a dar toques numa boa e manter-se fora da política).
LOOL Melhor jogador de sempre, muitos conhecem Portugal pelo Ronaldo, doa centenas de milhares de euros mas como é da opisação politica é uma m****???? Deverias ter vergonha na cara! Pessoas como tu deveriam ser mandadas para os paises que tanto defendem e gostam, ao menos ficavam felizes e davam lugar a quem realmente quer aqui estar seja nacional ou emigrante!
Triggered…
Serviu-te a carapuça.
Melhor jogador de sempre? Isso é que merece um “LOOL”.
Anda a branquear o regime Saudita e o trump, quanto à palestina, está caladinho… tudo por causa do dinheiro, quer mais ainda?! Não lhe chega? O ronaldo já jogou bem, agora é a nódoa da seleção, já há muito que lhe deviam ter arrumado as botas mas o dinheiro fala sempre mais alto
+1
se o acesso aos jogos fosse por PPV,a malta aqui, estaria a reclamar. é gratuito, metem a politica????
Muito bom!