PplWare Mobile

Indústria dos robôs humanoides está pronta para o seu “momento ChatGPT”

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Alberto Grijó says:

    Espero que os robôs domésticos sejam á prova de água. Estou já a imaginar ter um para ir passear os meus cães em dias de chuva e vento que não se consegue ter um chapéu-de-chuva aberto.

  2. Artilheiro says:

    Criem mas é robots, para fazer as lides domésticas.

    • Max says:

      Há uma ilusão com isso, mas presta bem atenção a qualquer tarefa doméstica e à sua complexidade e a quantidade de decisões e de movimentos que são precisos.
      Aqui há dias publicaram um post do robô humanóide europeu: “Vejam esta maravilha! Até é capaz de dobrar toalhas!” Toalhas … grande coisa, ainda se fosse uma camisa … É preciso é imaginá-lo a realizar tarefasque só é simples aparentemente, por exemplo, a por a mesa do pequeno almoço, a fazê-lo, por a louça na máquina, a tirá-la e a arrumá-la.
      Não, os robôs humanóides são para uso industrial.

  3. BruceWayne says:

    A bolha da IA já está prestes a furar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.