PplWare Mobile

Drones ucranianos têm nova tecnologia de navegação para evitar o bloqueio russo ao GPS

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Técnico Meo says:

    Na prática, um Radio goniometro.
    Em uso há muitas décadas.
    Com vários segmentos de banda, pode melhorar um pouco a precisão.
    Se se juntar mais balizas, mais precisão.
    Kiss. Nunca falha. As torres gsm também o fazem, ou pelo menos faziam.

  2. Tone says:

    Vão mais há frente que a Rússia??? É alguma piada? Os ucranianos nunca estarão à frente da Rússia e mesmo os EUA em algumas áreas já foram ultrapassados pela Rússia e China. A Ucrânia como país acabou.

    Depois da confirmação dos EUA terem entre 25 a 30 laboratórios de armas biológicos na Ucrânia e financiarem mais de 300 laboratórios por todo o mundo, incluindo o de Wuhan de onde ao que parece saiu o SARS-CoV-2, os EUA já iniciaram a sua decadência há alguns anos!

  3. Andreas Noack says:

    A tecnologia a ser aperfeiçoada para, em breve, patrulhar as nossas ruas.

  4. Ant Sou says:

    A Rússia a China, o Irão a Coreia do Norte, são excelentes países, para onde deveriam ir viver todos os que os acham fantásticos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.