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Afinal, atendimento de chamadas de socorro do INEM não vai ser feito por IA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joao Ptt says:

    Depois da adopção de IA em centrais de atendimento um pouco por tudo quanto é empresa dificultando ainda mais falar com alguém para resolver o assunto, só cá faltava meterem IA no 112 e/ ou INEM, nem quero imaginar.

    Por outro lado, seria interessante saber o que a empresa quer dizer com um sistema frágil… frágil por depender de humanos? Ou porque a parte tecnológica não é redundante? Ou não é segura?

  2. maxapadajáá says:

    Nem a IA pega naquilo LOL

  3. Rodri da suinoRuxia says:

    IA só se for a deepsick

  4. CaptianObvious says:

    Isto é conversa, os sócios do Unicornio perceberam que isto era um risco pois, estando o tema da saúde em Portugal muito quente, se houvesse um qualquer problema, o valor de mercado cairia muito rapidamente. Absolutamente nada justifica não fazerem o teste 😉

  5. Anónimo says:

    O pior é o que não foi noticiado. A empresa queria primeiramente treinar o bot com chamadas gravadas o que não foi autorizado e muito bem. Este tipo de atendimento nunca mas nunca deveria ser substituído por IA. Não se deixem enganar pelas empresas privadas que só querem saber de dinheiro.

  6. poiou says:

    Então se não é frágil, quantas vezes o sistema foi abaixo e o atendimento teve de ser assegurado por telemóveis?

    Se não é frágil e obsoleto, então porque é que eu sei de um caso em que o 112 recebeu as coordenadas geográficas de um montanhista e disse que não o conseguia localizar?

  7. Filipe José Cardoso de Figueiredo says:

    Verdadeiramente, uma decisão inteligente.

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