PplWare Mobile

Já há data para a apresentação do primeiro carro elétrico da Ferrari

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. 36.71Hz says:

    Chamar ferrari a um E.V é o mesmo que chamar mustang a um eco boost…

    • JL says:

      Será que a Ferrari não entende nada de automóveis ?

      E se for um hibrido ?

    • Rui says:

      Um eco boost é lento um Ferrari EV secalhar vai ser o ferrari mais rápido da história portanto pessima comparação quem quer barulho compra uns fones quem quer um carro rápido compra um ferrari

      • 36.71Hz says:

        Tipo o Rimac? Teve um sucesso brutal não haja dúvida.

        Péssimo és tu que dizes para comprar uns fones, quem gosta de carros e gosta de curtir serras, atualmente não vai comprar um elétrico, nunca.

        Olha o caso do Revuelto, obra de arte autentica, Tens o silencio do eletrico e quando queres ter o carro a sério, basta ligares os motores.

        Se a Ferrari seguir esse pensamento, é capaz de fazer competição ao Revuelto, se for 100% E.V, vai ser um prejuizo total.

        • Rui says:

          Quem gosta de carros e gosta de curtir serras compra um carro rápido com boas acelerações não compra um gerador a gasóleo para fazer barulho ibizas a fazer barulho já há aí muitos andar é que está quieto, vamos o prejuízo que vai ser ahah é capaz de se tornar o carro mais vendido da ferrari vamos ver

  2. Yamahia says:

    Se for elektro vai vender zero!

  3. Pedro says:

    A minha bola de cristal indica que vai ser um fracasso.

  4. Joao M. says:

    Um Ferrari EV pode ser um conceito interessante. Ter a mesma potencia que tem um ICE não será dificil (até poderá ter muito mais) o problema é que a bateria irá durar uns poucos kilometros até ficar com sede.

    Acho que Ferrari (entre outros) são carros de nicho. A malta que ocmpra um Ferrari compra pelo status e para, diria eu, coleccionar. Acho que devem ser muito raros quem tem um Ferrari para ir ao Lidl no dia-a-dia e o trabalho.
    Tirando “ser EV” não vejo o apelo de um Ferrari EV. Mesmo que coloquem colunas xpto por fora para que se possa escolher o som de motor que se quiser 😀

  5. Max says:

    Por 500.000 USD até devia vir com dois motores intermutáveis, um a combustão e um elétrico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.