PplWare Mobile

Oracle e Microsoft estão alegadamente em conversações para adquirir o TikTok

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Rui says:

    Sem IBM não havia Oracle nem Microsoft.

  2. Nirelle says:

    A ByteDance disse que nunca iria vender o algoritmo.

  3. Zé Fonseca A. says:

    Com a capacidade que a Microsoft tem de arruinar redes sociais e plataformas de IM espero que

  4. Ricardo says:

    Seria interessante ver a Microsoft a gerir o TikTok, muita coisa iria mudar para melhor certamente.

  5. Joao Ptt says:

    Imaginem a Microsoft e a Oracle não conseguirem criar uma concorrente ao Tik Tok… é que nem dá para acreditar.
    De certeza que saia mais barato que comprar algo que nem vão ter controlo sobre o algoritmo.
    E para o Estado Federal é mesmo melhor banir a aplicação para cortar essa via de acesso aos cidadãos dos EUA por parte da China, que não poupa esforços para enfraquecer os EUA por todos os meios possíveis, e o mesmo é verdade por parte dos EUA em relação à China, desde que ficou claro que a mesma quer dominar comercial e militarmente o planeta substituindo os EUA.

    A corrupção em larga escala dentro da China podem ter atrasado um pouco as ambições da liderança Chinesa em relação ao resto do mundo, porque precisam de umas forças militares fortes e capazes e a corrupção em larga escala comprometeu tal, mas eles estão a tentar resolver isso, e se forem bem sucedidos poderão mesmo causar grandes problemas económicos e militares aos EUA e ao resto do mundo… alguns países vizinhos até já se aliaram aos EUA apesar de não gostarem dos EUA porque entre a China que já os anda a prejudicar reclamando territórios desses países como da China, e escolher os EUA, parece que os EUA são o mal menor e os únicos que os podem realmente ajudar na prática… mesmo que os EUA não sejam lá muito apreciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.